Voz do Leitor
TRANSPORTE - O aumento da passagem já foi anunciado, mas, até agora, nenhuma melhoria foi observada no transporte da Ilha. Ônibus sujos, com bancos rasgados, alguns até com baratas. Assim como os passageiros são obrigados a pagar mais caro, os donos das empresas deveriam ser obrigados a prestar um serviço de qualidade. Eduardo Souza, via e-mail.
Voz do Leitor - 07/02/2014 - Edição nº 1662
(21)