Voz do Leitor

A Voz do Leitor

Facções - Que gafe, "Traficantes da Ilha estariam dando abrigo a fugitivos da Rocinha." Existem três facções no Rio de Janeiro e todas são rivais entre si: CV, TC e ADA. Rocinha é ADA, Dendê é TC e Manguinhos é CV. Nenhuma dá abrigo a outra, pois são rivais


18/11/2011 - Edição 1546

Facções

Que gafe, "Traficantes da Ilha estariam dando abrigo a fugitivos da Rocinha." Existem três facções no Rio de Janeiro e todas são rivais entre si: CV, TC e ADA. Rocinha é ADA, Dendê é TC e Manguinhos é CV. Nenhuma dá abrigo a outra, pois são rivais. David Barros, por e-mail.

 

Linha 924

Nos finais de semana e feriados, os funcionários do Aeroporto Tom Jobim passam o maior sufoco para chegar em casa, pois não passa nenhum ônibus depois da meia noite. No feriado (dia 15), escutei o motorista do 924 informando que não teria fiscal e que os seus colegas não precisavam entrar no aeroporto para apanhar passageiros. Eliza Portella, por e-mail.

 

CQC

O vereador José Everaldo e sua assessoria receberam a equipe do Programa CQC da TV Bandeirantes de forma receptiva e só recebeu críticas em relação ao seu desempenho na Câmara. Lamento que se esqueceram de citar a pessoa íntegra, honesta, humilde, popular, carismática e brilhante em todos os sentidos, que assumiu a suplência há um ano, após oito candidaturas. Que se faça justiça ao nosso vereador, amigo e orgulho da Ilha. Marcelo Romano, por e-mail.

 

Ilha Plaza

Nesta semana, na terça-feira (15) eu fui ao Ilha Plaza para assistir o filme "O Palhaço", mas fui informado que o filme teria sido cancelado, pois o projetor estava com defeito. O mesmo aconteceu na quinta-feira. Vocês não acham que é muita coincidência, pois nesses dois dias, a entrada é mais barata. Depois não querem os insulanos saiam para se divertir em outro bairro. Hermi Souza, por e-mail.

 

Tubiacanga

Eu fico muito intrigado com o povo de Tubiacanga. Sou vigilante da guarita e trabalho lá há quatro anos. Quando é caminhão caçamba não entra nenhum entulho, mas se o caminhão for baú não tem como a gente ver. Ninguém tem poder de polícia para mandar abrir o carro ou caminhão. E aonde eles (moradores de Tubiacanga) põem os entulhos das obras que eles fazem? Porque não vejo caminhão nenhum saindo de Tubiacanga com entulho ou lixo. Trabalho à noite. O pessoal só fala, mas todos os quatro vigilantes trabalham muito certos, somos íntegros. Da última vez que falaram um guarda foi demitido injustamente. Se acontecer comigo vou tomar minhas providencias cabíveis na lei contra quem falou. Jefferson Santos Belli, pelo site.

 

Vital Fontoura

Gostaria muito que pudessem dar atenção à falta de iluminação na Rua Vital Fontoura, no bairro dos Bancários, próximo ao bar do Gaúcho. A rua fica as escuras, não é só trocar a lâmpada, deve haver algum problema na fiação, pois a mesma queima à toa. Será que existe alguém competente pra resolver isso? Não é possível! Maria Rosana de Oliveira Saturnino Borges, por e-mail.