Voz do Leitor

A Voz do leitor


23/12/2011 - Edição 1551

Cachorrinho

Gostaria de doar um cãozinho raça Lhasa Apso, preto, macho, com cinco meses e vacinado. Gosta de brincar com crianças, não late, e é uma ótima companhia para idosos. Cão de apartamento. O motivo é mudança para apartamento que proíbe animais no prédio. Interessados mandar e-mail para jornal@ilhanoticias.com.br. Rosana Coelho, pelo site.

 

Tubiacanga

A área de Tubiacanga não é invasão, é realocação feita pela União de moradores de outras áreas. Tenho alguns documentos que provam isso. Compreendo o posicionamento da prefeitura, mas, quando recorremos a Infraero dizem que a iluminação é responsabilidade da prefeitura e a prefeitura que é da Infraero. Enfim, há anos essa burocracia existe e o povo sofre. Na época das eleições somos votos, no dia a dia, somos invasores, o resto, o "esgoto da Ilha". Licinio Lessnau, pelo Facebook.

 

Recordações

Nasci no hospital do Galeão e morei na Ilha 1958 a 1973. Residia na Av. Paranapuã, 342, na Freguesia, próximo a entrada da Rua Bujúru. Deixei muitos amigos de infância para trás e que não tenho noticias já muitos anos. Amigos como: Xililim, irmão de Fomizelda, Sérgio Felipe, Marcos de Santa Tereza, César e Luiz da Casas da Banha, Hélio que morava perto da Portuguesa e Rigel, que durante uma trilha que fazíamos de bicicleta, em Tubiacanga, na época da construção da pista para o Concorde, caiu dentro de uma fogueira de troncos de árvores. Seria ótimo saber noticias desses amigos. Roberto José Medeiros da Cunha, pelo site.

 

Exposição

Gostaria de agradecer através deste grande veículo à diretora da Biblioteca Euclides da Cunha, Deolinda pelo espaço cedido para uma sessão fotográfica de moda nas dependências da biblioteca. Temos que valorizar o nosso bairro e todos os envolvidos no projeto são moradores da Ilha, modelos e fotógrafo. Cláudio Fagundes, por e-mail.

 

Cuidado!

Cuidado com os produtos vendidos nos supermercados. Muitos estragam antes da validade, pois clientes desistem de levar e deixam no caixa e funcionários demoram para colocar no freezer novamente. Outro dia, estava passando pelo Cocotá e homens estavam descarregando caminhões frigoríficos e deixando os produtos na calçada. Pilhas e mais pinhas, ao invés de tiraram as mercadorias e levarem diretamente para o freezer do supermercado. Alô fiscalização sanitária! Lidia Azevedo, pelo site.