Voz do Leitor

Voz do Leitor

POLÍCIA - Fui parado em blitz na entrada da Ilha no dia 16, por volta de 21h, e o policial que me abordou não tinha a sutache...


19/01/2012 - Edição 1555

Parabéns

Sou leitor assíduo desse jornal desde que vim morar na Ilha. Os parabenizo pela excelente qualidade das matérias publicadas, em especial a coluna "Opinião", do jornalista José Richard, que as publica de forma destemida, sempre inteligente e visando o bem estar de todos nós, o bem público de um modo geral. Luiz Noah, por e-mail.

 

Árvore

Tem uma árvore na Estrada do Dendê, em frente ao número 499 que está levantando a calçada com suas raízes. Inclusive já causou fraturas no muro. Há muito tempo que ela não é podada e seus galhos estão invadindo o condomínio. Morcegos são nosso vizinhos, têm muitos. Solicito a atenção das autoridades para esse problema. Que venham fazer uma vistoria para ver o que pode ser feito a respeito. Roberto Bazoli, por e-mail.

 

Freguesia

Na orla da Freguesia, o poste em frente ao número 977 está com a lâmpada queimada ou com algum outro problema. Está tudo escuro na área por causa disso. Marcia Dantas Barbaro, via Facebook.

 

Bradesco

Após construírem um Bradesco na Estrada do Dendê, ao lado do nº 539, fica simplesmente impossível entrar e sair da garagem. Além dos problemas criados pelo banco durante as obras, agora temos que esperar no meio da rua, pois quase sempre tem carro parado em frente da entrada da garagem. E ficar parado com o carro no meio de uma via movimentada, como é a Estrada do Dendê, é pedir para acontecer um acidente. Às vezes, até o carro da PM que faz a segurança na abertura e fechamento do banco ocupa a entrada da garagem. É estressante tentar sair e entrar em casa durante o dia todo. A Guarda Municipal nunca aparece nessas horas. Mariana Malcher, via Facebook.

 

Linha 323

A Paranapuan está de brincadeira com os passageiros. No horário de pico tanto para ir pro Centro quanto para voltar eles agora só colocam aqueles ônibus especiais de R$ 7,50 (que é um absurdo por sinal). A linha 323 agora só tem microôni-bus. Os comuns são um parto para chegar. Todo dia essa semana eu cheguei no ponto final do Castelo e vi pelo menos umas vinte pessoas na fila do 323. Sem contar que demora pelo menos uns 15 minutos de espera pra vir um ônibus já cheio, enquanto os "frescões" aparecem toda hora. Rodrigo Ricardo, via Facebook. 

 

Polícia

Fui parado em blitz na entrada da Ilha no dia 16, por volta de 21h, e o policial que me abordou não tinha a sutache (identificação afixado em sua farda). Achei muito estranho. Mike Pontes, por e-mail.