Voz do Leitor

A Voz do leitor


06/01/2012 - Edição 1553

Kacau

Muito boa  a matéria publicada na edição 1552 com o Mano Kacau. Finalmente um funkeiro admite que a vulgaridade nas letras de funk estão absurdas. Palmas pra ele que reconhece que funk de verdade não é um filme pornô audível. Bárbara Bravo, pelo site.

 

Gatos

Em relação à reclamação da leitora Joyce Batista sobre os gatos da Pajuçara, aviso que estarei providenciando junto com nossas voluntárias o levantamento do número de animais no local e posterior esterilização, visando o controle da população de felinos no local. Aproveito para pedir às pessoas que castrem seus bichos, não comprem, nem adotem animais ou adotem à distância, ajudem sem assumir compromissos que comprometam suas vidas, suas rotinas, isso gera descarte, abandono. Animais comunitários são protegidos por lei e há multa por maus tratos. Marli Moraes, Presidente da Resgato (sociedade civil sem fins lucrativos de defesa dos direitos dos animais), pelo site.

 

Réveillon

Gostaria de parabenizar a prefeitura pela festa de réveillon na Praia da Bica pois o grupo Momento Certo, que abriu a festa, deu um show. Foi muito legal. Dyrce de Lourdes, pelo site.

 

UPA

Sou profissional da área de saúde privada e fiquei muito orgulhosa por saber que temos profissionais como os que encontrei dia 3. Gostaria de parabenizar a equipe da UPA pela qualidade no atendimento, em especial ao 1º Tenente Leonardo Filippo Cisar que atende na odontologia. Precisei de atendimento e fui prontamente atendida por este maravilhoso profissional e, diga-se de passagem, era hora de almoço. É de profissionais assim que precisamos em nossa rede pública. Obrigada doutor pelo seu carinho e sua simpatia. Que Deus o abençoe! Edna F. Abreu, pelo site.

 

Pardal

Li a reportagem da edição 1552 sobre motoristas que avançam o sinal pela contramão para fugir do radar de avanço de sinal, perto da Praça dos Bancários e gostaria de sugerir que fosse instalada uma barra de concreto no espaço em amarelo da pista, evitando assim, que os motoristas consigam passar sobre ela. Moro próximo a localidade e também posso verificar, diariamente, o risco que as pessoas correm, inclusive com crianças, que estudam nos colégios próximos. Kleber Simplicio, por e-mail.

 

Copiúva

Há um tempo mandei uma sugestão sobre um semáforo que ficava na frente da Rua Copiúva , no Cacuia e sugeri que fosse retirado e colocado na calçada, antes da rua, e eu fui atendido. Agradeço ao Ilha Notícias por isso. Agora peço um agente de trânsito ou uma melhor sinalização, pois muitos carros estão subindo pela contramão pela Rua Copiúva e, certamente, isso vai gerar um acidente cedo ou tarde. Leanderson Alcantara Gonçalves, pelo site.