União da Ilha

União retoma 4ª os ensaios da comunidade

Treinar a evolução com todas as alas é importante para conquistar novo título


Por Lucas Dellatorres

04/02/2022 - Edição 2079

A rainha Juliana e as passistas estão ansiosas para brilhar na Marquês de Sapucaí
A rainha Juliana e as passistas estão ansiosas para brilhar na Marquês de Sapucaí

Após duas semanas com os ensaios gerais suspensos devido aos treinos da bateria com o carro de som, a União da Ilha retoma nesta quarta-feira (9), os ensaios no estacionamento da quadra com a presença de todos os segmentos. Lembrando que é necessário os componentes usarem máscara, álcool e levar o comprovante de vacinação para entrar no ensaio. Além disso, para o presidente Ney Filardi conta com a presença de todos para que o canto e a evolução da escola sejam treinados para conquistar o tão sonhado título e retornar para o grupo especial.  

No barracão, o trabalho está sendo realizado de forma organizada e bem adiantada, já que há diversas alas com as fantasias prontas e ensacadas. Inclusive, tem um espaço especial reservado para primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flôres e Danielle Nascimento, treinarem. Na última semana, quem acompanhou o treino foi a Vilma Nascimento, uma das mais renomadas porta-bandeiras da história e mãe da Danielle.  

Na última semana, a União da Ilha lançou o seu perfil oficial no Twitter com o objetivo de ficar mais próxima dos admiradores e componentes da agremiação. Para ficar por dentro de tudo que acontece nessa rede social, basta seguir @uniaodailhaa. Vamos interagir, comunidade!  

Restam pouquíssimas vagas para desfilar nas alas da comunidade da União da Ilha. Para realizar a inscrição, basta comparecer no estacionamento da quadra às quartas-feiras, entre 19h e 21h30 com duas fotos 3X4, cópia da identidade e comprovante de residência. Para ajudar a escola, será cobrado um valor simbólico pelas fantasias.