União da Ilha

União retoma ensaios na próxima quarta

No feriado do dia 20, a Ala dos Compositores promove shows na quadra


Por Lucas Dellatorres

14/01/2022 - Edição 2076

Bateria ensaia forte para arrepiar na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval
Bateria ensaia forte para arrepiar na Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval

Após os dois primeiros ensaios da comunidade serem cancelados por conta da chuva e do surto de Covid-19, a União da Ilha já tem data para retornar aos treinos. Segundo uma postagem feita nas redes sociais da escola, a suspensão do último ensaio se deu por obedecer a recomendação da Riotur e órgãos de saúde. Na próxima quarta (19), a partir das 20h, a escola realiza, no estacionamento da quadra, o primeiro ensaio de 2022. É necessário que os componentes usem máscara, álcool e levem o comprovante de vacinação para entrar no ensaio. Para os ensaios, a diretoria conta com a presença de todos já que o canto e a evolução da escola serão fundamentais para a União levantar a Marquês de Sapucaí.  

No próximo dia 20, a partir das 15h, a União da Ilha abre as portas de sua quadra para realizar um grande tributo ao padroeiro da cidade, São Sebastião. No evento organizado pela Ala dos Compositores da escola terá show completo de Marquinho Sathan e convidados, além do grupo musical Samba de Bamba, Bateria da União da Ilha e muitas outras surpresas. As cervejas vendidas são Brahma, Antártica e Heineken. As mesas são grátis e o ingresso antecipado custa apenas R$ 5,00 e também tem o “Kit Festa São Sebastião” que é uma camisa da ala, uma caneca e um ingresso. Para mais informações, basta entrar em contato através do 98074-6989. O evento seguirá as orientações das autoridades de saúde e será necessário mostrar o comprovante de vacinação e fazer o uso de máscaras. 

Ainda há vagas para desfilar nas alas da comunidade da União da Ilha. Para realizar a inscrição, basta comparecer na quadra toda quarta-feira, entre 19h e 21h30 com duas fotos 3X4; cópia da identidade e comprovante de residência. Para ajudar a escola, será cobrado um valor simbólico pelas fantasias.