União da Ilha

União divulga logo de 2020

Escola vai retratar as mazelas da vida


Por Lucas Dellatorres

13/09/2019 - Edição 1954

Logo para o próximo carnaval foi divulgada na última semana
Logo para o próximo carnaval foi divulgada na última semana

A União da Ilha divulgou na última semana, a logo para o Carnaval, e conforme o Ilha Notícias já havia informado em primeira mão, a escola vai retratar as mazelas da vida, ou seja, as dificuldades para sobreviver, como a de uma mãe grávida, pensando em um futuro melhor para o seu filho.

Nesta sexta-feira (12), acontece mais uma noite de audições dos sambas para 2020. A noite contará com o show do intérprete oficial Ito Melodia junto da baterIlha, convidados e ao final, a apresentação das parcerias: Carlinhos Fuzileiro, Márcio André, Marquinhos do Banjo, Evandro da Van (Rabicó), Acelidio Silva, Tuninho da Z-10 e Flavinho Queiroga. Na semana passada não houve corte.

Os camarotes para os dias de audições estão à venda. O valor para 10 pessoas, é de R$ 100,00. Para comprar antecipado basta ir até a secretaria da agremiação.

O estacionamento da União da Ilha recebeu no sábado (7), a "Ação pela Dignidade", que atendeu a população de rua com a atividades: café da manhã, banho, corte de cabelo, missa e almoço. A iniciativa foi realizada pelos Diáconos da Primeira Forania e Pastorais de Rua do Vicariato Leopoldina, junto com as Paróquias da Ilha do Governador, e contou com apoio do Departamento Social da agremiação e de outras entidades insulanas.