União da Ilha

Inscrições abertas para desfilar

Mais de 500 pessoas já se inscreveram para o desfile de 2020


Por Lucas Dellatorres

23/08/2019 - Edição 1951

No primeiro dia da escolha de samba, o batuque ficou por conta da Baterilha
No primeiro dia da escolha de samba, o batuque ficou por conta da Baterilha

Nesta sexta (23), a partir das 19h, acontece a terceira noite de audições dos sambas e inscrições para as alas da comunidade, visando o carnaval de 2020. A diretoria da escola convida a todos para participarem. Nessa primeira etapa, os 25 sambas inscritos foram divididos em três dias de apresentações. O palco foi montado no meio da quadra, como se fosse um boteco, em um clima de roda de samba.

Simultaneamente às apresentações dos sambas, aconteceram as inscrições das alas da comunidade. Apenas na primeira noite de inscrição, 528 pessoas garantiram o direito de desfilar no próximo carnaval. Lembrando que este ano, não haverá alas comerciais nem a taxa de inscrição que era cobrada nos outros anos. De acordo com a diretoria, a medida tem como objetivo atrair o torcedor apaixonado que não tem condições de pagar para desfilar na sua escola do coração.

A escola continua recebendo inscrições para as alas. Para garantir a vaga, basta levar os documentos: xerox do RG; xerox do comprovante de residência e 3 fotos 3x4. Só vai ser feita inscrição mediante a documentação completa para interessados com a idade mínima de 12 anos.