Voz do Leitor

A crítica dos leitores

A população que mora próximo a EISA e Praia da Rosa agradece pela mudança no ponto final do ônibus da linha 321


12/07/2019 - Edição 1945

Parabéns, 17ºBPM!
Gostaria de parabenizar os policiais que prenderam a dupla de assaltantes na Ribeira na semana passada. Fico feliz em saber que eles conseguiram agir rapidamente e que foi graças a uma discagem para o 190. Bom trabalho! Rogério Santiago, via Facebook.

Mau gosto
Vejo alguns comentários que fizeram no Facebook sobre o corpo encontrado na Praia da Bica na última sexta (5) e fico de boca aberta com a falta de compaixão das pessoas. Ficam fazendo piadas com a morte do rapaz, o que é uma tremenda falta de respeito com os familiares da vítima. Evelin Matos, via Facebook.

Viva!
A população que mora próximo a EISA e Praia da Rosa agradece pela mudança no ponto final do ônibus da linha 321. Sempre tivemos muita dificuldade para conseguir um transporte na localidade. Muitas vezes precisei andar até a Praça dos Bancários para pegar ônibus. A mudança do ponto final vai nos ajudar bastante. Fernanda Borges, via Facebook.

Alô, Paranapuan!
É um absurdo a maneira que a empresa Transportes Paranapuan trata os passageiros. É um descaso enorme com o insulano. No último sábado (6), fiquei 40 minutos no ponto do Cacuia esperando um ônibus da empresa que passasse pela Linha Vermelha. Maria do Céu, via Facebook.

Calçada obstruída
Gostaria de deixar um pedido para o morador da Rua Fernandes da Fonseca, quase ao lado do Colégio CER Sobradinho, na Ribeira. Ele colocou pneus e correntes na calçada para impedir os carros de pararem ali, mas acabou prejudicando as crianças que vão pra escola. Elas estão sendo obrigadas a andar pela rua para poder entrar. Peço que ele pelo menos tire as correntes para facilitar o acesso das crianças. Valéria Vieira, via WhatsApp.

Delícia da Ilha é 10!
Gostaria de elogiar o Restaurante Delícia da Ilha. Fui lá para experimentar as pizzas e adorei. Tudo foi feito com bastante capricho. Estávamos precisando de uma pizzaria no Cocotá. Parabéns! Jacy Cavalcante, via Facebook.

Absurdo
Tem sido muito difícil caminhar pelas calçadas da Ilha do Governador, graças aos carros parados na calçada. Muitas vezes preciso levar meu filho de cinco anos, que é cadeirante, a algum lugar e sou obrigado a andar com ele pela rua, colocando-o em risco. Luca Gomes, via Facebook.

Mais caçambas
Eu concordo que a população, que está jogando lixo na calçada da Rua Dr. Agenor de Almeida Loyola, nos Bancários, é bastante mal-educada, mas é um absurdo o local ter somente uma caçamba para tanta demanda de lixo no local. Para a quantidade de pessoas que moram ali, deveria haver pelo menos umas três caçambas. Jeferson Silva, via Facebook.

Desrespeito
É um absurdo que as pessoas estejam estacionando veículos irregularmente na calçada da Estrada do Galeão, em frente ao McDonald’s, para ir nas farmácias. Existem tantas outras farmácias com estacionamento na Ilha do Governador. Por que não ir a outra farmácia? Parar na calçada é muito desrespeito ao trânsito. Nilda Ottoni, via Facebook.

Sem talão
Gostaria de saber como é feita a fiscalização dos estacionamentos de rua. Porque os guardadores uniformizados que ficam no Cocotá nunca tem o talão do estacionamento. Sempre que pergunto, eles alegam que o supervisor não passou para entregá-los. A fiscalização desses estacionamentos de rua precisa ser mais rigorosa. Renato Medeiros, via WhatsApp.