Voz do Leitor

A crítica dos leitores

Depois de tanto tempo, finalmente a Paranapuan resolveu normalizar a linha 922, em Tubiacanga


03/06/2022 - Edição 2096

Parabéns, Aghata! 
Parabéns à Aghata Ribeiro pela vaga conquistada para o Mundial de Jiu-Jitsu na Califórnia! É mais um exemplo de atleta insulana que se destaca e vai representar a Ilha pelo mundo. Tomara que volte para casa com uma medalha de ouro no peito! Sandra Moura, via Twitter. 

Boa, 17º BPM! 
Parabéns aos policiais do 17º BPM pela ação realizada na quinta (2), na Estrada do Galeão. Conseguiram prender os dois bandidos e mostraram como um patrulhamento eficiente pode fazer a diferença na região. Bom trabalho! Nelson Vieira, via Instagram.  

Copa Lusa é show! 
Parabéns à Portuguesa pela iniciativa de realizar a Copa Lusa. Esse tipo de campeonato é fundamental para promover a entrada de novos talentos no mundo do futebol. É um incentivo primordial para os futuros craques do nosso futebol. Carlos Pimentel, via Instagram. 

Finalmente acertou! 
Depois de tanto tempo, finalmente a Paranapuan resolveu normalizar a linha 922, em Tubiacanga. Os horários ainda estão longe do ideal, mas já foi um primeiro passo para oferecer um serviço minimamente digno. Dessa vez a empresa acertou. André Carreiro, via Twitter. 

Patrimônio 
O jornal Ilha Notícias é um patrimônio da Ilha do Governador. É um veículo que faz com que os insulanos fiquem informados com tudo o que acontece, e o que ainda vai acontecer. Um meio de comunicação que presta um serviço fundamental para a população. Christiane Vasconcellos, via Facebook. 

Mudaram por que? 
Algumas mudanças de nome na Ilha do Governador realmente não fazem sentido. Na Colônia Z-10, havia uma rua cujo o nome era Hipólito Nascimento, que era uma homenagem ao meu trisavô, um dos fundadores da colônia. No entanto, sem a menor explicação, mudaram o nome para Hipólito Vasconcelos, que ninguém sabe quem foi. Fábio Azamor, via Facebook. 

Praça Papai Noel 
Triste demais ver o campo de futebol da Praça Papai Noel em mau estado de conservação. Um local tão importante que muitos insulanos já se divertiram estar largado às traças é uma situação que jamais deveria acontecer. Diego Silva, via Facebook. 

Obras atrasadas 
Entendo as críticas da população quanto a demora das obras a serem concluídas na Ilha, mas é melhor que a obra atrase e seja concluída do que ela nem ser feita. No governo anterior, a prefeitura nem chegava a fazer as obras. Vamos aguardar. Elizabete Maurício, via Facebook. 

Ponte velha 
É revoltante ver o estado de conservação da Ponte Velha do Galeão. Está totalmente abandonado, sem iluminação e asfalto em desnível. A impressão é que ninguém vai tomar uma providência para recuperá-la e vão esperar uma tragédia acontecer para aí sim se preocuparem. Edilson Lima, via WhatsApp. 

Carroças 
A Paranapuan deveria ter vergonha dos ônibus que disponibiliza para a população. Todos estão em estado de conservação terrível e não oferecem uma segurança mínima aos passageiros. A sensação que tenho é que se eu andasse em uma carroça eu teria uma viagem mais confortável. Cristiane Malheiros, via Twitter.