Voz do Leitor

Voz do Leitor


22/02/2019 - Edição 1925

Pichação não!

É revoltante. Quando as autoridades vão começar a coibir a ação dos pichadores que sujam os prédios e acabam com as paisagens insulanas? Pichar é crime. João Carlos, via WhatsApp.

Ratos nos Bancários

Nós, que moramos na Avenida Ilha do Fundão, nos Bancários, não aguentamos mais a quantidade de ratazanas invadindo as nossas casas. Um lixão se formou perto do valão, e isso é péssimo. Esse lixo pode nos causar doenças sérias.Beatriz Rappel, via WhatsApp.

Caos no trânsito

O trânsito em frente ao Colégio MV1, Cocotá, é um caos. Os motoristas largam seus carros de qualquer forma, muitas vezes no meio da rua para buscar os filhos no colégio e acabam atrapalhando a circulação de carros e pedestres. As vans também ficam quase 15 minutos chamando os passageiros nos pontos. Simone Machado, via WhatsApp.

Parabéns! Na semana passada, o meu marido deu entrada no Hospital Municipal Evandro Freire e foi atendido por uma excelente equipe de profissionais. Ele foi tratado com muita atenção, profissionalismo e competência. Agradecemos aos médicos José Antônio, Camila, Wagner, Daniel e a toda equipe de enfermagem.Bruna Almeida, via WhatsApp.

Perigo no Guarabú O bairro do Jardim Carioca está perigoso. Assaltos todos os dias nas ruas Estocolmo, Jaburana Uruaçu e nas redondezas. Estamos jogados a sorte. Trabalhadores estão perdendo seus pertences, marmitas e podem perder a vida.Fernanda Machado, via WhatsApp.

Lixo no Degase Após as visitas que acontecem aos fins de semanas, no Degase, Galeão, a rua fica completamente tomada pelo lixo. Não tem lixeira no local, e são os moradores que sofrem quando o horário de visita termina. Andrea Silva, via WhatsApp.

Trinca Ferro Estamos sem água na Rua Trinca Ferro, na Vila Juaniza. O problema se arrasta há duas semanas e estamos sofrendo muito. Precisamos fazer nossa higiene, lavar roupa, louça e estamos impossibilitados. Pedimos socorro. Adriana Constantino, via Facebook.

Sucatas na rua Moro na Rua Eutíquio Soledade, no Tauá, e fico revoltada com a quantidade de carros sucateados nas calçadas. O espaço é muito estreito, e por causa desse problema, temos que transitar pela rua correndo risco de sofrer um acidente. Adriana Salles, via WhatsApp.

Sugestão Seria bom se aos finais de semana, a Praia da Bica fosse fechada para servir de área de lazer para as crianças brincarem com a família. A Ilha está precisando de mais lugares para diversão. Além disso, a Praia da Bica tem um espaço ótimo, com uma vista maravilhosa para se admirar. Paula Roberta, via WhatsApp.

Blocos da Ilha Espero que os desfiles dos blocos na nossa região ocorra da melhor maneira possível. O importante é a folia, mas a segurança tem que estar reforçada para que não aconteça nenhum furto nos eventos. Vamos apenas curtir, sem violência. Mariana Fernandes, via WhatsApp.

Pier escuro O píer da Praia da Bica é muito bonito durante o dia, um ótimo espaço para apreciar a vista, mas à noite falta iluminação. A escuridão favorece os adolescentes que ficam bebendo e usando drogas, além de se tornar um motel improvisado. Cássio Barbosa, via WhatsApp.