Voz do Leitor

Voz do leitor

ILUMINAÇÃO - Assim como toda a iluminação da Estrada do Galeão foi renovada, os postes da Praia da bandeira, Pitangueiras e Zumbi também mereciam receber lâmpadas novas. Marcos Santos, via e-mail.


10/08/2012 - Edição 1584

Cão perdido

Meu cão está desaparecido. Ele fugiu dia 7, na Estrada do Galeão, próximo à estátua. É um vira-lata amarelo dourado, com o focinho preto e cego do olho direito. Ele atende pelo nome de Fred e usa uma coleira bege. Por favor, caso o encontre ligue para os números: 2463-3754/ 8609-6722. Maria Aparecida Costa, na Redação.

 

Calçadas

Fico indignada com os donos de carros, que estacionam em cima da calçada em frente ao shopping e nas ruas do Village. É uma falta de respeito com os pedestres e ninguém toma atitude. O pior é que vejo crianças passando no meio da rua por conta desses veículos irregulares. Rosane Andrade, via Facebook.

 

 

Mundial

Gostaria de agradecer ao Ilha Notícias, ao leitor Roberto Botti e ao supermercado Mundial, pela atitude tomada quanto a não ocupação das calçadas pelos caminhoneiros e funcionários na Rua Professor Hilarião da Rocha. Agora posso levar meus filhos ao colégio, sem ser necessário passar pela rua e sem correr riscos. Obrigada a todos pela compreensão. Christina Almeida, via site.

 

Ônibus

Os moradores de Tubiacanga sofrem com o ônibus da linha 922 (Paranapuan), que além de demorar muito a passar, principalmente à noite, costumam a apresentar defeitos ao longo do trajeto. São ônibus velhos e que não atendem a demanda da população. Marinete Silva, via e-mail.

 

 

Canárias

É preciso ter quantas vítimas de trânsito na Estrada das Canárias para que as autoridades tomem alguma providência? Mauricio Freitas, via site.

 

 

Maconha

Alguns alunos do Colégio Estadual Tia Lavôr, estão fumando maconha em plena luz do dia na Rua Boêmia. Os moradores estão horrorizados com tamanha baderna e gostariam que a Guarda Municipal atuasse junto às escolas. Patricia Gomes, via site.

 

Ciclovia

É lamentável caminhar ou andar de bicicleta pela ciclovia da Estrada Rio Jequiá e passar ao lado daquela montanha de lixo que por vezes está cheia de ratos, próximo a Rua Ibatuba. Parece ser tão simples acabar com essa vergonha e nada feito nem por parte dos moradores e nem das autoridades que deveria retirar aqueles contêineres da Comlurb dali e fazer a coleta de lixo domiciliar. Roberta Moreira, via e-mail.

 

Iluminação

Assim como toda a iluminação da Estrada do Galeão foi renovada, os postes da Praia da bandeira, Pitangueiras e Zumbi também mereciam receber lâmpadas novas. Marcos Santos, via e-mail.

 

Corredor

Gostaria de pedir às pessoas que passeiam com seus cachorros no Corredor Esportivo, que levem um saquinho de plástico ou jornal velho de sua casa para recolher as fezes do seu cão. Educação e respeito é obrigação! Jaciara Pimentel, via site.