Voz do Leitor

Voz do leitor

ASFALTO LISO - Até quando vamos aturar as obras mal feitas do programa conhecido como Asfalto Liso. Definitivamente não existe planejamento. O asfaltamento começa num lugar e no dia seguinte, sem acabar onde começou, inicia o asfaltamento em outro pedaço de rua deixando desníveis que estragam nossos veículos. Uma vergonha! Luiz C. Cabral, por e-mail.


27/07/2012 - Edição 1582

Vazamento

Após a publicação da matéria na última edição do Ilha Notícias sobre o vazamento na Estrada do Dendê, uma equipe da prefeitura esteve no local atendendo aos moradores. O problema foi resolvido na terça-feira (24). Agradeço a atenção da equipe do jornal. Jorge Salles, por telefone.

 

Barcos

Li na última edição a matéria feita sobre os barcos abandonados na Praia da Engenhoca, e acredito que as empresas que trabalham ali deveriam ser as primeiras a tentar manter aquele ambiente mais limpo. Além de tudo, a rampa foi destruída e não se mobilizaram para consertá-la. Não deixo minha filha brincar naquela área, pois sempre tem material utilizado em reformas de barcos. Também tenho embarcação e gostaria que tudo ali fosse organizado, mas se eu for cobrar alguma coisa dos usuários daquele lugar, corro o risco de ficar sem barco! Quanto aos ratos, é problema que existe em toda a orla, tanto nas Pitangueiras quanto na Praia da Bica e todas as outras. Alexandre Biancatto, via Facebook.

 

Bombeiros

Agradeço ao Corpo de Bombeiros da Ilha, em especial à equipe do Tenente Felipe Bonfim, por ter salvado a vida da minha filha. O acidente ocorreu no Tauá, na madrugada de sábado (23) para domingo do mês passado. Vocês devolveram a minha joia mais preciosa! Cotide Medeiros, via site.

 

Homenagens

Em respeito a todos os insulanos, gostaria de sugerir que quando houver uma nova intenção de se homenagear alguém, seja cantor, sambista, desportista, jornalista, político ou de qualquer outro tipo, que a população seja ouvida e possa influenciar na decisão referente a obras desse gênero, que simbolizam toda uma comunidade. Afinal vivemos em uma "democracia"! Roberto Teixeira, via site.

 

Corredor

Dois dias após a publicação na última edição do Ilha Notícias sobre um vazamento no corredor esportivo, no Moneró, que já durava quatro meses, o problema foi resolvido. No domingo (22) uma equipe esteve no local e fez o conserto. Meus parabéns pelo bom trabalho. Agradeço a todos do jornal. Antônio Ribeiro, via site.

 

Cães Perdidos

Há dois cães perdidos no Zumbi. Ambos aparentam ter quatro a cinco anos e estão bastante feridos. Um parece ser mestiço de labrador e o outro um vira-lata branco de porte pequeno, do tamanho de um cocker spaniel, que inclusive está de coleira. Caso alguém que os perdeu ou queira adotá-los, favor entra em contato comigo pelo e-mail: fatimanizzo@gmail.com. Fatima Nizzo, via e-mail.

 

Estátua

Só resta saber por quanto tempo os óculos permanecerão no rosto da estátua do Renato Russo. Pichação também. Lugar sem policiamento e deserto. Claudio Tebaldi, via Twitter.

 

Asfalto Liso

Até quando vamos aturar as obras mal feitas do programa conhecido como Asfalto Liso. Definitivamente não existe planejamento. O asfaltamento começa num lugar e no dia seguinte, sem acabar onde começou, inicia o asfaltamento em outro pedaço de rua deixando desníveis que estragam nossos veículos. Uma vergonha! Luiz C. Cabral, por e-mail.