Voz do Leitor

Voz do leitor

COCOTÁ - O Aterro do Cocotá está sem iluminação. As pessoas que chegam das barcas à noite têm que passar na escuridão e ver as cenas de sexo, de pessoas se drogando ou de quem aproveita a falta de iluminação para utilizar o parque como um banheiro público a céu aberto. Cadê a polícia e a Rioluz para acabar com essa vergonha? A academia da terceira idade também está no escuro. Isis Martins, via site.


15/06/2012 - Edição 1576

UPA 1

Agradeço a equipe médica e os funcionários em geral da UPA 24h, que durante a minha internação na terça (5) me atenderam de forma responsável e competente demonstrando alto espírito profissional. Todos da equipe estão de parabéns. Leonídia de Oliveira, via e-mail.

 

UPA 2

Gostaria de agradecer o empenho da doutora Patrícia Morel e de sua equipe no atendimento da minha filha que passou mal na segunda (11). Levei-a na UPA do Cocotá e fomos atendidas com cuidado e carinho. Giduan Pontes, na Redação.

 

Buracos

As obras do Programa Asfalto Liso finalmente estão ficando boas, porém os operários estão deixando enormes buracos nas tampas dos bueiros. Em frente ao Banco do Brasil da Estrada do Galeão tem dois, e em frente ao Habib’s, na pista sentido de entrada, tem uns quatro ou cinco. Muitas pessoas caem nestes buracos, ao atravessar a rua, e eles prejudicam também os motoristas. Leonardo Victor Alves, via Facebook.

 

Acidentes

Muitos acidentes estão acontecendo na descida da Ponte Nova, na entrada da Ilha. As autoridades têm que ficar atentas a este problema e tomar medidas para evitar acidentes e mortes. Fernanda I, via site.

 

Cocotá

O Aterro do Cocotá está sem iluminação. As pessoas que chegam das barcas à noite têm que passar na escuridão e ver as cenas de sexo, de pessoas se drogando ou de quem aproveita a falta de iluminação para utilizar o parque como um banheiro público a céu aberto. Cadê a polícia e a Rioluz para acabar com essa vergonha? A academia da terceira idade também está no escuro. Isis Martins, via site.

 

Barcos

Muitos reclamam da quantidade de veículos abandonados na Ilha, mas os barcos que eu vejo ocupando calçadas e acumulando água e lixo, me deixam ainda mais irritada. Nesta semana eu vi um no Tauá, na Rua Mestre Rodrigues. Com uma placa escrita "vendo", caindo aos pedaços e ocupando um trecho enorme da calçada. Um absurdo. Rosa Gonçalves, via e-mail.

 

Paulino Werneck

Sofri um acidente no trabalho e fiquei com uma queimadura de 2º grau na barriga e nas costas. Corri para ser atendido no Hospital Paulino Werneck, no sábado (2), onde fiquei internado e recebi um tratamento exemplar. Já estou me recuperando em casa, na Colônia Z -10, e só tenho a elogiar a equipe médica do hospital. Alberto Lopes, na Redação.

 

Barulho

Concordo com o leitor Jeferson que relatou sobre o barulho na Estrada do Dendê, na última edição. Em outros locais, como a Praça Jerusalém na Praia da Bica, nas ruas da Portuguesa e nas proximidades do Ilha Plaza, presenciamos uma terrível poluição sonora. Fico irritado quando passo por uma moto barulhenta e em alta velocidade, principalmente quando tem policiais perto e nada é feito. Muitas kombis, além de terem trocadores escandalosos ou altos falantes, também trancam o trânsito. Alô, 17º BPM! Vamos agir contra esses imprudentes que prejudicam o trânsito e são barulhentos. José Ferreira, via site.