Voz do Leitor

Voz do Leitor

BUZINA - Não aguento mais um motorista de kombi que, seja a hora que for, ele toca uma buzina com som de é um cachorro chorando e alto. Além de me incomodar, ele estressa os cães de rua que se arriscam correndo atrás da kombi depois que escutam o barulho. Um absurdo! Livia Barros, via Facebook.


04/05/2012 - Edição 1570

Paulino Werneck

No dia 30 de abril, depois de me sentir mal resolvi procurar atendimento no pólo de dengue no Paulino Werneck e fiquei muito feliz com o atendimento que eu e minha neta recebemos. Que fique de exemplo para outras equipes. Agradeço as médicas Marta Lazaro e Amanda Furtado e toda a equipe que sabe dar valor a profissão que abraçaram. Aparecida Machado, via site.

 

Falta ônibus

Os moradores residentes na Praia da Bandeira, Pitangueiras, Zumbi e Ribeira sofrem muito com a falta de ônibus para essas localidades. Só duas linhas atendem aos bairros, o 322 e o 327, e ficamos aguardando nos pontos por até uma hora até que eles resolvam aparecer. Lembro aos vereadores e ao prefeito que esse ano temos eleição e que seria importante na conquista de votos, que pelo o menos dessem uma olhadinha para nós, já que somos somente vistos nesta data. Sheila Gomes, via e-mail.

 

Engenhoca

Acompanho o Ilha Notícias pela internet, pois atualmente moro em Cabo Frio, mas sou nascida e criada na Ilha e tenho um filho que mora na Praia da Engenhoca. Concordo com a opinião do leitor Carlos Moreira que na última edição se queixou sobre o abandono da Engenhoca. A Comlurb tirou algumas caçambas de lixo de lá e a situação está lamentável. Maria das Graças Loureiro.

 

Guardas

Fico me perguntando por que os guardas municipais não circulam de carro, sem nem precisar "gastar as pernas", no circuito que vai da Rua Cambaúba até o Hortifruti, retornando pela Estrada do Galeão até o primeiro chafariz. Assim eles poderiam coibir o estacionamento irregular. Na tarde da última terça, vi carros em todas as calçadas desse trecho e um carro da GM estacionado na esquina da Rua Cambaúba com a Estrada do Galeão. Três guardas do lado de fora, apenas conversando, enquanto vários veículos obstruíam a passagem. Márcia Esteves, via site.

 

Documentos

Encontrei nos Bancários uns documentos em nome de Cristiane Lopes Ferreira. Se algum leitor conhecê-la, envie alguma informação para que eu possa entregá-los. E-mails para: jornal@ilhanoticias.com.br. Iris Farias, via Facebook.

 

Tauá

Depois de fazer várias solicitações sem sucesso junto à prefeitura em decorrência de má conservação das vias do Tauá, que se encontram repletas de buracos e com calçadas totalmente destruídas, não sei mais onde procurar ajuda para tal situação. Logo que se entra na Avenida Paranapuã, pela Praia de Olaria, já dá para ver o total abandono de uma rua tão importante na Ilha, que tem uma variedade de comércio, residências e fluxo de veículos. Hudson Gonçalves, via e-mail.

 

Mileto Maciel

Gostaria de pedir à prefeitura que colocasse quebra-molas na Rua Mileto Maciel, porque os ônibus passam em alta velocidade e representam um perigo para as crianças. Adriano A., via site.

 

Buzina louca

Não aguento mais um motorista de kombi que, seja a hora que for, ele toca uma buzina com som de é um cachorro chorando e alto. Além de me incomodar, ele estressa os cães de rua que se arriscam correndo atrás da kombi depois que escutam o barulho. Um absurdo! Livia Barros, via Facebook.