Voz do Leitor

Voz do Leitor

Quitembu - Todos os finais de semana jovens param em frente ao bar que tem na Rua Quitembu e colocam o som muito acima do permitido. O barulho vai além de meia noite. Os moradores pedem para abaixar o som mas são recebidos com palavrões e ameaças. Como tem muitos idosos doentes e recém nascidos nesta rua, gostaria que a polícia passasse por lá, pois no 190 não conseguimos nada. Só queremos dormir em paz.


05/04/2012 - Edição 1566

Quitembu

Todos  os finais de semana jovens param em frente ao bar que tem na Rua Quitembu e colocam o som muito acima do permitido. O barulho vai além de meia noite. Os moradores pedem para abaixar o som mas são recebidos com palavrões e ameaças. Como tem muitos idosos doentes e recém nascidos nesta rua, gostaria que a polícia passasse por lá, pois no 190 não conseguimos nada. Só queremos dormir em paz. Rosa Maria da Silva Teles, pelo site.

 

Delamare

A Rua Visconde Delamare, no Cacuia, é um problema, pois além de ser uma ladeira, tem vários carros parados atrapalhando o trânsito. Tatiana Silva, via Twitter

 

Táxi Cacuia

Lamentável o atendimento do ponto de táxi do Cacuia. Os taxistas simplesmente escolhem as corridas. O mais impressionante foi na última solicitação que fiz, ouvir o taxista dizer a alguém no ponto "vai querer fazer uma corridinha de R$10?" Sendo assim, será que temos que mentir o destino para termos o serviço? Viviane Flores, pelo site.

 

UPA

Gostaria de parabenizar os funcionários da UPA do Cocotá pelo ótimo atendimento prestado a minha avó, Rosa Gomes, no dia 29. Foi muito bem atendida desde a triagem até o atendimento médico. Que Deus abençoe a todos! Liliane de Sá, pelo site.

 

Galho caindo

Existe uma árvore localizada na Estrada do Rio Jequiá, na altura do número 1342, na Vila Panamericana, com um galho prestes a cair que ocupa a via toda de um lado ao outro, devido a várias colisões de caminhões com caçamba alta. Além do risco da queda, está encobrindo a iluminação pública. Seria importante que um técnico viesse avaliar as suas condições. Paulo Cesar Rodrigues, por e-mail.

 

Ônibus 24h

Já está mais do que na hora de Tubiacanga e a Estrada das Canárias terem ônibus circulando 24h e segurança. O bairro que tem o Aeroporto Internacional deveria ter o melhor transporte no Rio de Janeiro. Felipe Dope, pelo site.

 

Estranho?

Meu carro foi roubado na madrugada de domingo para segunda (dia 2) na porta de minha casa enquanto eu e minha família dormíamos. O curioso é que entraram em contato dizendo que o veículo estava todo revirado em frente à Rádio Rio de Janeiro, mas quando cheguei lá, cerca de 10 minutos após ser avisado, o carro já não estava lá e até o momento continua desaparecido. Até quando conviveremos com esses absurdos na Ilha? Alessandro Rodrigues, pelo site.

 

Buracos na Ituá

Na Rua Ituá, em menos de duzentos metros, na direção do Jardim Guanabara, após o Colégio Martim Pescador, tem 12 buracos que estão infernizando a vida dos motoristas. Pagamos IPVA caríssimos e IPTU de bairros nobres, acho que merecemos mais atenção da subprefeitura. Victor Bacellar, por e-mail.

 

Bueiro aberto

Mais um bueiro está aberto na Avenida Paranapuã, agora em frente ao número 2145. O local é passagem de muita gente que frequenta o Aterro do Cocotá, inclusive crianças. Rita de Cássia Compan, via Facebook.