Voz do Leitor

Voz do leitor

SINAL - No sinal da Estrada do Rio Jequiá, próximo à Rua dos Monjolos, os motoristas têm muita dificuldade de enxergar a luz vermelha, ficando impraticável e perigoso atravessar ali.


30/03/2012 - Edição 1565

Centenário

No último dia 25 os amigos da Freguesia comemoraram, na Praia da Guanabara, o centenário do senhor Arcênio com bolo e refrigerante. Ele é o mais antigo morador do bairro e completará 100 anosno próximo dia 2 de abril. Parabéns! Renata Durant, pelo site.

 

Barcas

Quando que as Barcas vão se tornar definitivamente um transporte efetivo da Ilha do Governador? Isso deixaria a Estrada do Galeão menos congestionada. Marcos Paulo, pelo site.

 

Cuidado!

Mais uma vez um buraco está abrindo na descida da Estrada da Bica com a Praia da Bica, logo após a Rua Carmem Miranda. Com as chuvas dessa semana o buraco está aos poucos abrindo. Mariana Moutinho, via Facebook.

 

Parabéns!

Gostaria de parabenizar e agradecer aos trabalhadores do pólo da dengue, no pátio do ambulatório do Paulino Werneck. Todos ali trabalham com garra e vontade. Parabéns para vocês. Muitos reclamam dos maus profissionais, mas ninguém agradece os bons como vocês. Kelly Oliveira, pelo site.

 

Anti-tabaco

Quero parabenizar os médicos Denise e Mauro do posto de Saúde Madre Tereza de Calcutá, nos Bancários, pela atuação no Programa anti-tabagismo que vem ajudando a várias pessoas a largarem o cigarro, inclusive eu, que fumava há 38 anos. Sugiro uma reportagem divulgando mais o trabalho realizado para que mais pessoas tenham essa oportunidade. Nadia Moraes, pelo site.

 

Agradecimento

Quero agradecer ao ótimo atendimento dado pela doutora Isabela Mattos, dentista do UPA do Cocotá. Que todas as unidades da UPA, PAM e hospitais sejam assim em relação à qualidade e rapidez. Só tenho a agradecer. Nota 10. Fernando Silva, pelo site.

 

Denúncia

A casa número 453 da Rua Eutíquio Soledade, é um foco de mosquitos. A vizinhança está sofrendo com a dengue e, após denúncias, no dia 23, uma funcionária da vigilância sanitária compareceu ao local, mas a moradora não permitiu a entrada. É um descaso. A casa tem piscina sem tratamento e carcaças de carros em seu quintal. Alexandre Souza, pelo site.

 

Sinal

No sinal da Estrada do Rio Jequiá, próximo à Rua dos Monjolos, os motoristas têm muita dificuldade de enxergar a luz vermelha, ficando impraticável e perigoso atravessar ali. Lilia Abreu, via Facebook

 

Ajuda

Uma pequena árvore caiu no calçadão da Estrada do Galeão, em frente ao Supermercado Extra. Moradores e comerciantes não replantam por falta de ferramentas. Prefeitura, por favor! Julio Dantas, por e-ma