Voz do Leitor

Voz do leitor

CABINE DA PM - A cabine da polícia que fica próxima ao Ilha Plaza encontra-se no maior abandono. Tudo bem que a nova estratégia da polícia seja não ficar parada para não servir de alvo. No entanto, a cabine poderia pelo menos ser iluminada e o gramado em volta da mesma poderia ser limpo


23/03/2012 - Edição 1564

Poodle achado

Lá pelo meio do mês eu achei uma poodle branca fêmea perdida no Cocotá. Ela deve ter entre 2 e 3 anos. Informações pelo e-mail: jornal@ilhanoticias.com.br. Carolina Braz, via Facebook

 

Árvore gigante

Sou morador da rua Formosa do Zumbi, 115, onde tem uma árvore na frente com mais de 18 metros de altura. A mesma já estourou a calçada e canos, impede o escoamento de água da chuva, levando até três dias para escoar, criando poças apropriadas para o mosquito da dengue se reproduzir. Já foi relatado diversas vezes para a Comlurb através de protocolos há mais de 18 meses. Nilton Jagu, por e-mail.

 

Asfalto Liso

Fico indignada quando entro na Ilha e observo a placa "Operação Asfalto Liso". Ao vir pela Avenida Brasil, descendo a ponte Velha, parece até que estamos em um rally, só tem buracos. Gostaria de saber onde está essa operação? Aline Melo Prata, por e-mail.

 

Escalda

Tem um buraco horrível podendo causar acidentes na Rua Escalda, na curva com a Rua Danúbio, em frente ao número 16, no Jardim Carioca. Há dias o buraco está lá e nada foi feito. Bárbara Isle, pelo site.

 

Magno Martins

A falta de educação dos moradores da Rua Magno Martins, na altura do nº 249, é absurda. Eles resolveram fazer um lixão na calçada e não é culpa da Comlurb. Eles passam e recolhem tudo e na mesma hora os zeladores dos prédios em frente vêm com os latões dos prédios e jogam todo o lixo no chão. Além disso passam kombis, carros e jogam entulho de obras, galhos de árvores e etc. Convivemos com ratos baratas e moscas no local. Solange Baptista, pelo site.

 

Ortopedistas

Os hospitais, o PAM e Upas na Ilha não tem médicos ortopedistas. Isso é uma vergonha! Humberto Rio, pelo site.

 

Grana

Na Rua Graná (altura do nº 76), tem um carro Fiat vermelho abandonado há meses. Moro nas imediações e sempre que passo ali vejo ele estacionado. Já está caindo aos pedaços e com os pneus arriados no chão. Alguém tem que tomar uma providência. Luana E. Solezo, por e-mail.

 

COI

Estava realizando sessões de fisioterapia na COI e já estava no 6º dia, quando ao chegar, no dia 15, fui surpreendida com o local fechado, sem letreiro, e fui informada por pessoas que trabalham nas proximidades que as atividades da empresa haviam sido encerradas. E agora, como ficam os pacientes em tratamento? Kátia Alves, por e-mail.

 

Light

Agradeço a Light pela troca de um transformador na Estrada do Rio Jequiá com a Rua Santa Rita, ao lado do bar Fiuka, na comunidade Nossa Senhora das Graças que ocorreu no dia 18. Josemar da Silva, por e-mail.

 

Cabine da PM

A cabine da polícia que fica próxima ao Ilha Plaza encontra-se no maior abandono. Tudo bem que a nova estratégia da polícia seja não ficar parada para não servir de alvo. No entanto, a cabine poderia pelo menos ser iluminada e o gramado em volta da mesma poderia ser limpo. Alexandre Trindade, via Facebook