Voz do Leitor

Voz do leitor

VERGONHA - A Ilha do Governador tem o Aeroporto Internacional e por isso deveria ter o melhor transporte, saúde e segurança do Rio de Janeiro. É uma vergonha uma entrada e uma saída causando engarrafamentos todos os dias na manhã e no final da tarde. Maria Silva, via site.


09/03/2012 - Edição 1562

União da Ilha

O GRES União da Ilha do Governador agradece aos valorosos amigos do jornal Ilha Notícias pela colaboração que nos tem dedicado, fruto da confiança e amizade despendida por vocês, fraternos companheiros de luta. Ney Filardi, presidente da União da Ilha, por carta.

 

Ratos

Moro na Rua Formosa do Zumbi e não aguento mais tantos ratos na minha casa e até no meu carro tem ninho de rato. Olha que a Comlurb é aqui ao lado. Será que não tem um programa para desratização como existe o combate à dengue? Evanio Reis, via site.

 

Cerol

Neste calor tão intenso é um absurdo não podermos passear com nossos filhos, na praia do Zumbi, devido ao excessivo número de pessoas soltando pipas, cujas linhas estão impregnadas de cerol, material cortante. Acidentes ocorrem a todo instante. Iremos esperar matar ou ferir gravemente alguém para tomar providências? Socorro! Meus filhos querem lazer! Fabio Fontes, via site.

 

Prezunic

É uma vergonha os produtos comercializados nas geladeiras do supermercado Prezunic. Os produtos estão sempre descongelados parecendo que as geladeiras passaram a noite desligadas. Patricia Silva, via site.

 

Poluição

Gostaria de saber qual o milagre que (as autoridades) vão fazer para despoluir a Praia da Bica. Alvaro Chaves, via site.

 

Perigo de Dengue

Uma kombi abandonada na calçada da praça Reverendo Caldeira de Andrade com a Rua Floresta Azul está com focos do mosquito da dengue. Tem ratos e lixos dentro do veículo, os moradores não aguentam mais o mau cheiro. Rogerio Costa, via e-mail.

 

Eapac

Peço mais uma vez as autoridades uma passarela na Estrada do Galeão em frente ao Eapac. Várias pessoas como estudantes, crianças, mães com filhos no colo e idosos expõe suas vidas á morte ao ter que atravessar naquele trecho. Será que vamos ter que esperar acontecer uma grande tragédia para as autoridades tomarem as providências! Edilson Barbosa, via site.

 

Atenção!!!

O sinal da Praça do Avião está com a luz amarela queimada há mais de duas semanas. Reparos já! Luana Jardim, via twitter.

 

Vergonha!

A Ilha do Governador tem o Aeroporto Internacional e por isso deveria ter o melhor transporte, saúde e segurança do Rio de Janeiro. É uma vergonha uma entrada e uma saída causando engarrafamentos todos os dias na manhã e no final da tarde. Maria Silva, via site.