Voz do Leitor

Voz do leitor

REGINAS - Um alô para a empresa de ônibus Reginas que vem de fora e quer sentar na janela.


02/03/2012 - Edição 1561

Parabéns!

Gostaria de parabenizar a gerência do posto Map na Estrada do Rio Jequiá pelo atendimento, qualidade do combustível e, principalmente, pelo preço. Os moradores da Ribeira agradecem. Pedro José Lima, pelo site.

 

Buracos

Cuidado ao rodarem com seus carros nas Ruas Marino da Costa e Gaspar Magalhães é só buraco. Estão parecendo a lua. Regina Loureiro, via Facebook.

 

Furto na Uçá

No dia 18, sábado de carnaval, no prédio onde resido, dois apartamentos foram assaltados, inclusive o meu. Gostaria de solicitar à Polícia Militar que nessa época do ano, principalmente, fossem feitas rondas diárias na região, pois tomei conhecimento que isso já havia acontecido em outros prédios em carnavais anteriores. Moro na Rua Uçá. Maria José Almeida da Costa, pelo site.

 

Falta professor

Até quando vai faltar professores na escola pública? Meu filho estuda na Escola Cuba e volta para casa porque não tem professor. Até quando seremos esquecidos? Educação e saúde, cadê? Nicewill Neves, via Facebook

 

Cabine da PM

O Posto de Gasolina Buggy, no Moneró, logo depois do shopping e da cabine da PM, está realizando uma obra de renovação e utilizando o canteiro público como depósito de entulho. O lugar já se encontra abandonado e a cabine da PM depredada, sem iluminação e sem PMs, agora virou depósito de entulho. É demais. Alexandre Trindade, via Facebook

 

Corredor

A prefeitura precisa dar uma geral no Corredor Esportivo, pois os moradores estão tendo que conviver com buracos e desníveis na ciclovia. Nos tais buracos moram famílias inteiras de ratos. As crianças brincam por ali e é um dos raros lugares bons da Ilha. Pena que está abandonado. Cleber Roberto, via Facebook.

 

Galos

É uma falta de respeito o que um morador da Rua Caninaré, no Cacuia, faz com os seus vizinhos. Ele tem uma criação de galos no seu quintal que começam a cantar por volta das quatro horas da manhã, bem debaixo de nossas janelas. Essa é a hora que estamos no nosso melhor sono. Será que ele não sabe que a Lei 3459, proíbe a criação, manutenção e a engorda de galinhas, galos, porcos, abelhas, pombos, etc. em zona urbana? Fica registrada aqui a minha indignação, esperando que o referido morador tome uma providência quanto aos galos. Lara O. Becker, por e-mail.

 

Reginas

Um alô para a empresa de ônibus Reginas que vem de fora e quer sentar na janela. O ponto final no Cacuia não serve para a maioria dos moradores da Ilha, fica longe e escondido. Se o Cacuia fosse ponto final bom, a Paranapuan ou a Ideal teriam os delas lá. O ponto final tinha que ser no Bananal ou nos Bancários. Elton Oliveira, pelo site.