Voz do Leitor

Voz do Leitor

Passarela - É um caos o abandono da passarela em frente ao Casa Show


03/02/2012 - Edição 1557

Passarela

É um caos o abandono da passarela em frente ao Casa Show. O concreto está esfarelando em algumas partes e a ferragem já está à mostra e enferrujando. Moro na Portuguesa e tenho medo de atravessar por ela quando tenho que ir ao banco receber meu salário. Acho que a prefeitura deveria fazer uma reforma urgente. Doralice M. Pimenta, por e-mail.

 

Rubem Berta

É inaceitável o abandono no condomínio Rubem Berta (Aerobitas, lote 6) pelo síndico geral. E quando o morador que paga o condomínio em dia pede uma simples poda de uma árvore por várias vezes, o mesmo parece estar mais interessado em fazer uma obra interna da administração. Sinto-me a cada dia mais indignada num lugar em que o que vale é o interesse de um síndico que está preocupado simplesmente com seu próprio conforto. Carla Couto, por e-mail.

 

Ilha Plaza

É um absurdo um monte de kombis e vans na porta do Ilha Plaza. A Ilha virou uma bagunça. Não podemos nem atravessar a rua que os cobradores cercam a gente. Isso sem falar dos auto-falantes perturbando. A Ilha do Governador está dominada por eles. Suelem Ferreira, via Facebook.

 

Capitania 10

Gostaria de dar os parabéns ao restaurante Capitania dos Copos, que fica em Tubiacanga. Fui almoçar com a minha família no dia 30 e tive um ótimo atendimento e fora que a comida é maravilhosa. Luciana Pepper, via Facebook.

 

Monjolos

Na Rua dos Monjolos em direção à Praia das Pitangueiras, depois da Rua Nambi é contramão. Tem placa sinalizando direitinho, mas os motoristas fingem não ver e seguem na contramão. Peço que as autoridades visitem o local e acabem com essas infrações. Alexandre Pereira, via Facebook.

 

Macumba

Gostaria de reclamar da condição de abandono que se encontra a orla do Jardim Guanabara. O local está infestado de ratos, principalmente na parte conhecida como Praia da Macumba. Como o nome já diz é cheio de despachos de macumba e acho que isso ajuda nesta situação. Será que alguém pode fazer alguma coisa por nós moradores que temos que conviver com isso? Todos os dias faço minha caminhada e me deparo com essa situação lamentável. Elma Andrade, pelo site.

 

Gratidão

Gostaria de elogiar o Dr. Paulo, obstetra do Hospital Paulino Werneck, que por ser um excelente profissional, meu filho pôde vir ao mundo. No dia 29 de novembro do ano passado, mesmo tendo engolido um pouco de liquido meu filho ficou bem. Quisera que tivéssemos ao menos um Dr. Paulo em cada maternidade. Adriana Rodrigues, pelo site.