Voz do Leitor

Cartas

Barcas - Nota zero para Barcas S/A e o total despreparo dos seus funcionários. Lamentável o que aconteceu na segunda (26), com a embarcação Ipanema que chegou às 18h40, ao Cocotá...


29/09/2011 - Edição 1539

Barcas

Nota zero para Barcas S/A e o total despreparo dos seus funcionários. Lamentável o que aconteceu na segunda (26), com a embarcação Ipanema que chegou às 18h40, ao Cocotá. O comandante não conseguia de jeito nenhum encostar a barca e os passageiros se arriscaram pulando a grade. Eu consegui sair da barca somente às 20h20 e imagino que horas saíram os outros passageiros, pois após minha saída, ficaram muitas pessoas para trás. Muitas senhoras e pessoas com bebê de colo pulando. Chega de descaso, transporte decente já! Márcia Ribeiro, em 26/9, via facebook.

 

Colina

Acho um absurdo os carros estacionados nas calçadas da Rua Colina. Muitas das vezes, dos dois lados, e os pedestres têm que passar pelo meio da rua mesmo com um estacionamento enorme na via. Quando um guarda municipal comparece é uma maravilha, mas quando ele some, o pessoal faz a festa. Tem muitas pessoas de idade, que passam por lá e se arriscam. Roselene Pereira, em 23/9, via facebook.

 

Tauá

Os acidentes são comuns no cruzamento entre as ruas Capanema e Eutíquio Soledade porque a sinalização não é adequada aos pedestres. Estamos aqui esquecidos. Passei outro dia atrás do shopping e vi a nova sinalização indicativa para pedestres e automóveis, mas lá é perto da subprefeitura, então está explicado. Sandra Moraes, em 23/9, via facebook.

 

Postes

Muitos postes na Ilha estão com os vergalhões à mostra. As autoridades devem intervir de alguma forma contra esse descaso. Anita dos Santos, em 26/9, via facebook.

 

Kombis

A maioria dos motoristas de kombis tem pouca educação. Fazem um trajeto de cinco minutos em quase trinta, de tanto que param, e ainda acham ruim quando vamos reclamar. Fabrício Bastos, em 27/9, via facebook.

 

Pediatria

Em um final de semana do último mês, meu sobrinho de oito anos ficou sem atendimento no Paulino Werneck, na UPA e no hospital do Fundão. Todos sem pediatria. É um absurdo, já que a Ilha é bairro grande e com muitas crianças. Marta Tavares, em 23/9, via facebook.

 

Transporte

Fui ao aeroporto e fiquei esperando por uma hora e meia um ônibus. Uma vergonha que a cidade da Copa do Mundo não tenha uma condução decente. Luan Pinto, em 26/9, via facebook.

 

Polícia?

Neste último final de semana, liguei várias vezes para pedir um auxílio à polícia pelo número 190. Para a minha decepção não fui atendida. É um absurdo!Irani Santana, em 26/9, via facebook.

 

Asfalto

Após a publicação no Ilha Notícias do meu pedido para que a Rua Curuçá, na Freguesia, fosse asfaltada, pois ocorriam alguns acidentes, estamos sendo atendidos. Alguns trechos da rua estão finalmente sendo asfaltados. Estou muito satisfeita e continuo contando com o apoio do jornal. Ana Cristina Vieira, em 26/9, via facebook.

 

Freguesia

Espero que a praia da Freguesia esteja incluída neste serviço de manutenção nas orlas, pois a obra de revitalização, que começou em 2009, até hoje não foi finalizada. Irani da Silva, em 26/9, via facebook.