Notícias

Lusa enfrenta Vitória-ES sábado

O time realizou uma boa preparação durante a semana e está na expectativa de engrenar de vez no campeonato.


10/05/2019 - Edição 1936

O atacante André Silva é a jovem promessa da equipe
O atacante André Silva é a jovem promessa da equipe

A Portuguesa vai à busca da primeira vitória no Brasileirão Série D, em jogo que será realizado neste sábado (11), às 15h, contra o Vitória-ES, às 15h, no estádio Luso-Brasileiro, com portões fechados. O time realizou uma boa preparação durante a semana e está na expectativa de engrenar de vez no campeonato.   

O técnico Edson Souza afirma que trabalhou essa semana para corrigir os erros apresentados no último jogo e espera uma Portuguesa mais atenta neste sábado.   

— O time jogou bem e conseguiu suportar a pressão inicial do time adversário, depois conseguimos ter o domínio do jogo, tanto é que abrimos o placar. No entanto vacilamos no segundo tempo. Temos um time bom e experiente que assimilou bem os treinamentos da semana e conseguir uma vitória na segunda rodada — garante o treinador Edson.   

O volante e capitão da equipe, Muniz, que já soma mais de 100 jogos com a camisa da Lusa, também se mostra confiante em uma boa exibição e vitória. “Nosso time é forte e vamos ter a oportunidade de jogar em casa, em um estádio que treinamos e conhecemos bem. É a nossa chance de dar uma reposta rápida dentro da competição”.