Notícias

Almoço do Dia das Mães é na Lusa

Cardápio especial inclui churrasco, camarão e bacalhau


10/05/2019 - Edição 1936

O Salão Nobre totalmente climatizado está de portas abertas para sócios e visitantes
O Salão Nobre totalmente climatizado está de portas abertas para sócios e visitantes

A Associação Atlética Portuguesa prepara, no domingo (12), um self-service especial com churrasco, camarão e bacalhau em comemoração ao Dia das Mães. O evento acontece no Salão Nobre do clube, totalmente climatizado e com cadeiras e mesas novas, a partir do meio-dia. Os sócios e visitantes vão participar de sorteios de brindes e se divertir com a música ambiente.   

— Como um clube que abre espaço para a família insulana, não poderíamos deixar essa data passar em branco e vamos homenagear aquelas que fazem nossos corações baterem mais fortes. Então decidimos, como em todo ano, fazer uma comemoração junto ao self-service com brincadeiras. Todos são bem-vindos para confraternizar essa data conosco — convida o presidente João Rêgo.   

O sorteio será realizado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Lucas, durante o almoço. Já a animação vai ficar por conta do Dj Junior da Ilha. As reservas de mesas já podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Clube.  

A sobremesa também está garantida com os quitutes que a cozinha do clube irá preparar. O sorteio dos brindes será realizado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Nelson Lucas, durante o almoço. Já a animação vai ficar por conta do Dj Junior da Ilha. As reservas de mesas já podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Clube.   

— Todos são bem-vindos em nossa confraternização. Vamos curtir esse Dia guardado só para elas, que promete comida boa, muita diversão e alegria – conclama o vice-presidente Marcelo Barros.