Notícias

Conheça alguns dos candidatos da Ilha

O Jornal Ilha Notícias abre espaço para candidatos a vereador, moradores da Ilha do Governador, exporem sua principais propostas, de modo a proporcionar aos nossos leitores, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esses candidatos, e ajudá-los a decidir em quem votar.O Jornal Ilha Notícias abre espaço para candidatos a vereador, moradores da Ilha do Governador, exporem sua principais propostas, de modo a proporcionar aos nossos leitores, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esses candidatos, e ajudá-los a decidir em quem votar.


23/09/2016 - Edição 1799

Veja as principais propostas de cada um
Veja as principais propostas de cada um

O Jornal Ilha Notícias abre espaço para candidatos a vereador, moradores da Ilha do Governador, exporem sua principais propostas, de modo a proporcionar aos nossos leitores, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esses candidatos, e ajudá-los a decidir em quem votar.

Gari Domingos Fernandes PMB – 35572 É insulano e pretende defender a classe dos garis. Tem como projetos para região a melhoria no transporte público que, segundo ele, está abandonado, a criação de hospitais de emergências gerais visto que acabou a emergência do Hospital Paulino Werneck, além de banheiros químicos nas feiras para os feirantes e para o público em geral. Joca Rezende PSDC – 27107 Joca mora na Ilha há 57 anos, é jornalista e radialista. Há 30 anos luta pelos interesses dos moradores da região. Tem experiência de trabalho na iniciativa privada e administração pública, estadual e municipal. Pretende atuar como “Síndico da Ilha”, cobrando das autoridades as prioridades em conjunto com a população e a prestação de serviços públicos com qualidade.   Cláudio Alencar DEM - 25444 Insulano de 45 anos é Bacharel em Direito pela UERJ e Mestre Científico em Direito Econômico e Desenvolvimento (UCAM). É membro da nova diretoria do Conselho de Segurança da Ilha e agente especial da Polícia Federal. Trabalha no AIRJ - Galeão e, se eleito, vai lutar pela ordem pública com a criação da polícia municipal. Quer uma Ilha do Governador de paz. Tuninho Espírito Santo PRB - 10633 Insulano há 59 anos, Tininho é advogado e há 16 anos trabalha em prol da Ilha, e participou de projetos como a Vila Olímpica, Alça Viária, Linha 400 de abastecimento de água, entre outros. Pretende, caso eleito, montar uma extensão de seu gabinete na região mantendo um canal direto com o cidadão estreitando laços e ouvindo as demandas diárias.    Gerson Paulo  PSC - 20033 É militar da Aeronáutica e morador da Ilha há 30 anos. Preza os valores da ética, moral e disciplina e defende a representatividade parlamentar militar. Como vereador tem como meta direcionar a administração do Rio de Janeiro para a excelência. Atuará na aprovação de medidas de choque de gestão. Diz que a experiência tem ensinado que militar deve votar em militar.