Notícias

Técnico da Portuguesa-RJ quer os três pontos contra o Paduano

O técnico Manoel Neto está confiante com o resultado positivo na estreia da Portuguesa-RJ no returno do Campeonato Carioca Série B


08/05/2013 - Edição 1622

 

O técnico Manoel Neto está confiante com o resultado positivo na estreia da Portuguesa-RJ no returno do Campeonato Carioca Série B, e afirmou que “custe o que custar, a equipe vai sair com os três pontos de qualquer maneira”. A equipe encara o Paduano nesta quarta-feira (8), às 15 horas, no Estádio Luso-Brasileiro.

 

“A vitória é só o que nos interessa. Os jogadores estão cientes da responsabilidade que temos. Só o que não pode acontecer é o apagão que tivemos no jogo contra o Bonsucesso (semifinal). Não vai haver terceiro turno. Temos que fazer, pelo menos, o maior número de pontos. Esse é o nosso objetivo”, salientou o técnico. Entretanto, Neto considera o adversário “perigoso”. “É um time super perigoso pelo fato da gente não conhecer. Teremos que jogar dobrado”, explica.

 

O treinador assume que ainda está inconformado com a desclassificação da equipe na semifinal, mas afirma que já faz parte do passado. “Ainda está sendo doloroso, mas faz parte do passado. Agora, no presente, nós não podemos errar. Temo menos partidas e vamos jogar numa chave muito mais difícil que a outra”, salientou Neto.