Notícias

Mendigo assume obelisco

Abandonado há mais de dois anos, o obelisco localizado perto do novo hortifruti está em péssimas condições.


16/03/2012 - Edição 1563

Uma cama e diversos objetos estranhos, de uso pessoal, estão arrumados dentro do chafariz
Uma cama e diversos objetos estranhos, de uso pessoal, estão arrumados dentro do chafariz

Abandonado há mais de dois anos, o obelisco localizado perto do novo hortifruti está em péssimas condições. Sem nenhuma obra de conservação o equipamento está sujo, com grades e vidros quebrados e oferecendo risco de dengue pela água acumulada da chuva. Moradores denunciam que pelo menos uma pessoa está instalada no interior do obelisco há alguns meses, sem ser incomodada. A reportagem do Ilha Notícias esteve no local e documentou a denúncia, encontrando o ambiente sujo e com sinais de ocupação.