Notícias

Cocamá faz pré-réveillon no Provisório

Para entrar no clima do réveillon, o DJ Cocamá antecipa a comemoração e esquenta a pista do Próvisório Club em ritmo de ano novo


23/12/2011 - Edição 1551

DJ faz a festa com funk
DJ faz a festa com funk

Para entrar no clima do réveillon, o DJ Cocamá antecipa a comemoração e esquenta a pista do Próvisório Club em ritmo de ano novo. O pré-réveillon do DJ Cocamá já é um evento tradicional na agenda de final de ano da região e acontece na próxima terça-feira (27), a partir das 22h. O público vai poder dançar ao som do funk e do show com a banda Trio Ternura comandada pelo ator Thiago Martins.

 

– Já faço o pré-réveillon há cinco anos e o público já fica esperando pela festa para encerrar o ano. Além do show com o Trio Ternura também vou trazer Mcs para surpreender a galera. Com o cancelamento da festa, que ia ser realizada no Iate com show do Grupo Revelação, transferimos para o Provisório. Mas o público vai sair ganhando, pois no começo do ano o evento com o Revelação será realizado. Estou na expectativa e conto com a presença dos insulanos para cantar dançar e se divertir– diz o DJ.

 

O Trio Ternura volta aos palcos do Provisório depois de um show com sucesso de público no meio do ano. "Eles cantam de tudo um pouco, além das músicas no estilo soul e pop do repertório próprio. Conquistaram o público", comenta o DJ. O Trio é formado pelo ator e cantor Thiago Martins, que atuou em filmes como "Cidade de Deus" e diversas novelas, Dhum Neves na percussão e no violão Jhama, que também é ator e atualmente está em cena na novela "Aquele Beijo", na TV Globo.

 

O Show, que conta com o apoio do Ilha Notícias, promete ser animado com músicas de todos os ritmos. "Durante a noite serão sorteadas camisas oficiais dos clubes cariocas cedidas pela Loja Futebol FC, que fica no Cocotá. Dez pessoas podem sair de lá presenteadas", anuncia Cocamá.

 

Cocamá começou a tocar em festas de amigos com apenas 15 anos. O hobby se transformou em profissão e ele passou a animar festas e tocar em boates da Ilha e outros bairros da cidade. Já gravou dois DVDs e ganhou diversos prêmios. Os ingressos para o pré-réveillon do DJ Cocamá estão sendo vendidos antecipadamente na loja South, no Ilha Plaza, e no Restaurante Provisório por R$ 20 (primeiro lote). Reserva de camarotes podem ser feitas pelo: 2466-0968.