Notícias

Diego Souza joga na Ilha domingo

O jogador Diego Souza, do Vasco, vai promover evento beneficente neste domingo (18)...


16/12/2011 - Edição 1550

Criado no bairro, atleta faz partida na Portuguesa
Criado no bairro, atleta faz partida na Portuguesa

O jogador Diego Souza, do Vasco, vai promover evento beneficente neste domingo (18), na Associação Atlética Portuguesa. Serão duas partidas amistosas de futebol. A programação começa às 9 horas da manhã, quando acontecerá um jogo de veteranos. A partida principal está prevista para as 11 horas. Diego convidou jogadores vascaínos como Dedé, Felipe, Allan e Fellipe Bastos, além de Junior Cesar (Flamengo), Antônio Carlos (Botafogo), Vagner Love (CSKA Moscou), Sandro Silva (Internacional), Toró, Leandro e André, todos do Atlético-MG. O torcedor terá acesso ao estádio mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

 

– Todo final de ano faço um evento para ajudar algumas instituições de caridade Rio. Minha expectativa é que torcedores de vários clubes possam comparecer para prestigiar as partidas. Principalmente os vascaínos. Convidei alguns amigos para essa festa e espero que todos possam participar – disse o apoiador.

 

Diego Souza agradeceu o apoio da torcida que promoveu várias demonstrações de carinho durante todo o ano. "A temporada foi muito boa. O Vasco mostrou que tem um grupo forte e unido e que ainda poderá dar muitas alegrias aos torcedores. Não faltou luta e dedicação de todos. Espero que 2012 seja também um ano de muitas alegrias. Estamos na expectativa de ter o nosso técnico Ricardo Gomes ao nosso lado novamente e tenho como objetivo voltar a ser convocado para a Seleção", afirmou Diego Souza.