Notícias

Fabio de Carvalho & Advogados Associados inauguram novo escritório no Centro

Na última sexta (28) o advogado Fabio de Carvalho inaugurou a nova sede do seu escritório no Centro. Projetado por sua esposa, a arquiteta Patrícia Lima, o novo espaço está localizado na Rua México, 111, 11º andar...


04/11/2011 - Edição 1544

O advogado Fabio de Carvalho acredita na ética, na agilidade e na paixão pelo direito como segredos para o sucesso
O advogado Fabio de Carvalho acredita na ética, na agilidade e na paixão pelo direito como segredos para o sucesso

Na última sexta (28) o advogado Fabio de Carvalho inaugurou a nova sede do seu escritório no Centro. Projetado por sua esposa, a arquiteta Patrícia Lima, o novo espaço está localizado na Rua México, 111, 11º andar. Na ocasião, Fabio aproveitou para comemorar seu aniversário com clientes e amigos. O advogado ressaltou que há quase 10 anos, preza por uma advocacia objetiva e ética e não abre mão de que sua equipe de advogados e estagiários esteja em total sintonia com as inovações e mutações do mundo jurídico.

 

Especializado em Direito Penal e professor de Direito Processual Penal, vem obtendo êxito nas defesas das causas que assume. Segundo ele, não é preciso acreditar na inocência de quem esteja sendo acusado para que se possa realizar uma boa defesa. "Todas as pessoas têm o direito de defesa, não significa dizer que todas devam ser absolvidas, mas tem que haver paridade nas armas. Essa é a finalidade da defesa no processo penal", diz Fabio.

 

O advogado afirma que o mercado exige um alto nível acadêmico e técnico dos profissionais, mas garante que o sucesso vem naturalmente, com esforço, honestidade e determinação. O escritório conta ainda com a experiência de outros advogados, na maioria professores universitários, que o auxiliam em outras áreas de atuação, tais como no Direito Civil e Trabalhista.

 

– O Direito Penal moderno tem íntima ligação com outros ramos, como por exemplo, o Direito de Família, que abarca as relações entre o estado das pessoas, como a violência doméstica, homofobia, etc. Nas relações de emprego, o assédio moral e sexual e por ai vai – comenta Fabio que conclui: "advogar é uma paixão e por vezes, em nome da Justiça para os mais necessitados, eu atuo até sem cobrar. É a minha contribuição social."

 

Para mais informações, acesse: www.fabiodecarvalho.com.br.