Notícias

Roubo de carros

Nova onda de roubo de veículos vem assustando motoristas do Jardim Carioca e Cacuia. Os roubos começaram este mês e três veículos já foram levados nas Ruas Crundiúba no Jardim Carioca e Sargento João Lopes no Cacuia.


14/10/2011 - Edição 1541

Álvaro teme ser roubado
Álvaro teme ser roubado

Nova onda de roubo de veículos vem assustando motoristas do Jardim Carioca e Cacuia. Os roubos começaram este mês e três veículos já foram levados nas Ruas Crundiúba no Jardim Carioca e Sargento João Lopes no Cacuia. As vítimas são comerciantes que preferiram não se identificar por medo de represálias. Eles dizem que devido à dificuldade de estacionamento na área, acabam tendo que deixar os carros nas ruas próximas, o que facilita o roubo.

 

– Não existe policiamento nessas ruas apesar da proximidade com a delegacia. A guarda municipal quando aparece é só para multar os carros – afirma um deles.

 

Álvaro Machado teme que seu carro seja roubado. "Procuro deixar meu carro na frente do trabalho, mas não é sempre que isso é possível, às vezes quando chego a vaga já está ocupada e a única solução é deixar em alguma rua próxima, embora saiba que é lá que os outros carros foram levados. Tenho medo de ser o próximo, todos que têm carro nessa área estão correndo risco", conta. Os comerciantes roubados registraram queixa na delegacia e aguardam ajuda da polícia.