Notícias

Perfil Cabeleireiros: beleza e requinte na Ilha

O Sousa Cabeleireiros mudou e agora é Perfil. O salão de beleza que já era uma referência na Ilha, agora está mais moderno e cheio de novidades para valorizar o bem estar e a beleza de cada cliente...


05/08/2011 - Edição 1531

Parte da qualificada equipe do Perfil Cabeleireiros.
Parte da qualificada equipe do Perfil Cabeleireiros.

O Sousa Cabeleireiros mudou e agora é Perfil. O salão de beleza que já era uma referência na Ilha, agora está mais moderno e cheio de novidades para valorizar o bem estar e a beleza de cada cliente. Quando é para ficar mais bonita toda mulher gosta de encontrar opções em apenas um lugar e o Perfil Cabeleireiros tem uma equipe de experts nos cuidados com a aparência e oferece tratamentos capilares, de estética e podologia com os melhores profissionais da Ilha. 

As instalações do Perfil são amplas e sofisticadas. Os dois andares têm espaços específicos para lavagem e hidratação dos fios, corte e tratamento do cabelo, cuidado com as unhas, serviço de depilação e tratamentos faciais e corporais. Entre um atendimento e outro, o cliente aguarda numa confortável área com sofá, revistas e jornais atuais, além de um saboroso cafezinho. O Perfil oferece todos os tipos de coloração de fios, cortes femininos, masculinos e infantis, hidratação, tratamento capilar reconstrutor, escova marroquina, penteados para festas e eventos, além de disponibilizar os rituais de beleza completos das linhas Kérastase, L'Oréal e Wella. Para cuidar dos cabelos em casa, os clientes podem comprar no Perfil toda a linha de produtos Kérastase, L'Oréal e Wella. A beleza das mãos, é valorizada com unhas decoradas, acrílicas ou de acrigel. Os modernos tratamentos faciais e corporais, também são encontrados no Perfil, como peeling de cristal, limpeza de pele profunda, drenagem linfática e massagem corporal para a redução de medidas.  A experiência de 12 anos no ramo de salão de beleza do responsável Almir Batista da Silva garante o compromisso com a qualidade e a satisfação das clientes. “Nossa equipe é formada por profissionais competentes e qualificados que estão sempre renovando as técnicas com novos cursos. Temos 50 funcionários. São mais de vinte cabeleireiros e vinte manicures, além de esteticistas para dar agilidade e conforto ao serviço. Queremos oferecer um tratamento de beleza completo e o que há de mais moderno para as mulheres da Ilha”, explica Almir. O Perfil Cabeleireiros funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 15h às 21h, nas lojas 115 à 117 no primeiro piso do Shopping Ilha Plaza. Agende um horário pelos telefones: 3353-3880 e 3353-3879.