União da Ilha

Informativo União da Ilha

A quadra da União da Ilha promete ferver com mais o ensaio comercial, neste sábado (4), a partir das 23h.


03/02/2012 - Edição 1557

As musas Vivian e as irmãs Mariana e Juliana com a rainha Bruna Bruno
As musas Vivian e as irmãs Mariana e Juliana com a rainha Bruna Bruno

Ensaio show no sábado (4)

 

 

A quadra da União da Ilha promete ferver com mais o ensaio comercial, neste sábado (4), a partir das 23h. O público poderá se deliciar com o show da bateria 40 graus do Mestre Riquinho, passistas, apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além de muito samba-enredo, comandado pelo intérprete Ito Melodia. No domingo (5), a União realiza outro ensaio de rua, na Estrada do Galeão, no trecho em frente a quadra da escola. O público tem comparecido em bom número aos ensaios e aproveita para aprender a coreografia do samba "De Londres ao Rio: Era uma vez uma Ilha". A concentração é às 20h, no Posto Ilha.

O último ensaio técnico da União da Ilha na Sapucaí foi marcado pela vibração do público e pela presença de celebridades.

 

 

 

Domingo (5) tem ensaio de rua

 

 

 

 

 

 

A atriz Deborah Secco acompanhou o ensaio ao lado do marido Roger. O jogador do Cruzeiro vai desfilar com a camisa da escola e Deborah avisou que se não estiver trabalhando, também pretende prestigiar a União. O promoter David Brazil e a atriz Cinara Leal também marcaram presença. Para homenagear o compositor Alberto Varjão, que faleceu no último sábado (28), vítima de uma doença no pulmão, integrantes da escola abriram o ensaio levando uma faixa com a frase: "Valeu por tudo, Alberto Varjão". O compositor foi um dos autores do samba da escola deste ano, além de ter tido outras três obras da escola levadas para a Sapucaí: "A viagem da Pintada Encantada", em 1996; "Das Minas Del Rei São João", em 2006; e "Ripa na Tulipa, Ilha", em 2007.