União da Ilha

Informativo União da Ilha

Passadas as festa de final de ano, a União da Ilha dá início a sua temporada de eventos na quadra. Neste sábado (7), a partir das 20h acontece o primeiro ensaio com as alas comerciais. Na ocasião, para comemorar seu oitavo ano à frente da bateria da tricolor insulana, a rainha Bruna Bruno será coroada.


06/01/2012 - Edição 1553

A rainha da bateria Bruna Bruno recebe uma nova coroa neste sábado
A rainha da bateria Bruna Bruno recebe uma nova coroa neste sábado

Passadas as festa de final de ano, a União da Ilha dá início a sua temporada de eventos na quadra. Neste sábado (7), a partir das 20h acontece o primeiro ensaio com as alas comerciais. Na ocasião, para comemorar seu oitavo ano à frente da bateria da tricolor insulana, a rainha Bruna Bruno será coroada. Para a festa, Bruna recebe a presença de outras rainhas das escolas do Grupo Especial e de Acesso.

 

Na última quarta-feira (4), a União realizou o primeiro ensaio do ano com a comunidade. Todas as alas e segmentos da escola estiveram presentes. As atividades na quadra continuaram pela semana com o "Viradão do Momo". Recreação infantil, oficina com a bateria, encontro de casais de mestre-sala e porta-bandeira, oficina de corte e costura e pagodes agitaram a quadra desde a última quinta (5). Para quem não aproveitou, ainda dá tempo. Neste sábado, a partir das 17h, as crianças podem participar de uma recreação e, às 20h, antes do ensaio, tem o "Pagodão do Momo". Entrada franca.

 

Em janeiro o calendário de ensaios da azul, vermelha e branca está animado. Os ensaios de comunidade seguem por todas as quartas-feiras e aos sábados acontecem os ensaios comerciais. No dia 13 e no dia 29, a União participa do ensaio técnico no sambódromo. Está previsto também o início dos ensaios de rua que serão aos domingos. A data do primeiro será confirmada pela diretoria em breve.