União da Ilha

Primeiro ensaio de 2012 é no dia 4

Na próxima quarta-feira (4), a União da Ilha realiza o primeiro ensaio de 2012 com a comunidade, a partir das 20h na quadra da escola. Janeiro será um mês agitado para a agremiação que entra na reta final para apresentar o enredo "De Londres ao Rio...Era uma vez uma Ilha" ...


30/12/2011 - Edição 1552

Movimento em frente a quadra da União da Ilha na noite da reinauguração
Movimento em frente a quadra da União da Ilha na noite da reinauguração

Na próxima quarta-feira (4), a União da Ilha realiza o primeiro ensaio de 2012 com a comunidade, a partir das 20h na quadra da escola. Janeiro será um mês agitado para a agremiação que entra na reta final para apresentar o enredo "De Londres ao Rio...Era uma vez uma Ilha" na Sapucaí. Além do início dos ensaios de rua, a tricolor insulana faz na sexta (13) e no domingo (29) os seus ensaios técnicos no sambódromo.

 

O presidente da Liesa, Jorge Castanheira visitou, na última semana, o barracão da União, na Cidade do Samba. Recebido pelo presidente Ney Filardi, Castanheira verificou o andamento da obra do terceiro e quarto andares, que ainda não foram liberados, e outras necessidades para resolver de forma imediata. As obras na quadra da escola também continuam em andamento. O piso vai receber acabamento, os espelhos dos banheiros e as placas luminosas indicativas do bar, caixa e entrada dos banheiros serão colocados. Em relação ao ar-condicionado, a diretoria esclarece que em breve a situação será resolvida.

 

Quadra vai receber acabamentos

 

– Faremos uma revisão da fachada de nossa quadra. Algumas correções no busto do saudoso Aroldo Melodia serão feitas. Já estou providenciando uma solução para a instalação da refrigeração definitiva. Enquanto isso, máquinas de ventilação e exaustão já começaram a ser instaladas e no próximo ensaio estarão em pleno funcionamento. Enquanto eu for presidente, a quadra da escola se chamará Maurício Gazelle, e todas aquelas grandes personalidades da agremiação, que merecem nosso respeito, serão homenageadas futuramente – garante Ney e diz ainda que outra novidade para os foliões será a instalação, em breve, de máquinas para uso de cartão de crédito e débito nos bares.