União da Ilha

Informativo União da Ilha

Chegou a hora da verdade na União da Ilha. Neste domingo (16), a tricolor insulana promove a final do concurso de samba-enredo para o carnaval de 2012, no ginásio da Portuguesa Carioca, a partir das 20h. Dos 21 sambas inscritos este ano, quatro estão na disputa pelo tão sonhado título.


14/10/2011 - Edição 1541

Integrantes das quatro parcerias finalistas: ansiosos para a decisão, domingo
Integrantes das quatro parcerias finalistas: ansiosos para a decisão, domingo

Chegou a hora da verdade na União da Ilha. Neste domingo (16), a tricolor insulana promove a final do concurso de samba-enredo para o carnaval de 2012, no ginásio da Portuguesa Carioca, a partir das 20h. Dos 21 sambas inscritos este ano, quatro estão na disputa pelo tão sonhado título. A União da Ilha levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo "De Londres ao Rio: Era uma vez uma Ilha", que tem assinatura do carnavalesco Alex de Souza.

 

A festa promete ser um grande show com a presença de todos os segmentos da escola e apresentação da bateria do mestre Riquinho, das passistas, dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, das baianas e do intérprete Ito Melodia. Num clima bastante descontraído e cordial, as quatro parcerias finalistas estiveram reunidas na quadra da escola na última segunda (10), para uma sessão de fotos para o site oficial da escola.

 

No domingo, a festa será comandada pelas parcerias de Fábio Sol, Flavinho Queiroga, Igor Sanro, João Bahia e Willy do Valle; Carlinhos Fuzil, Fabiano Fernandes, Aloisio Villar, Cadinho e Roger Linhares; Alberto Varjão, Marquinhos do Banjo, Eduardo, Alan das Candongas e Márcio André Filho e Ginho Professor, Jair Turra, Junior Nova Geração, Vinicius do Cavaco e Wagner Mariano.

 

O carnaval segue em ritmo acelerado na União e na próxima sexta (21), a diretoria da União convoca todos os torcedores, admiradores e segmentos da escola para participarem da gravação do coro do samba campeão para o CD das escolas do Grupo Especial 2012, na Cidade do Samba. Ônibus estarão disponíveis na quadra da escola com saída às 13h.