Informativo ACM-Ilha

Futebol e ação social

Para encerrar as atividades de 2011, a ACM-Ilha organizou o Futebol dos Amigos que agitou a instituição na última quarta (28). Associados, convidados e atletas participaram da confraternização e também ajudaram na campanha social com a doação de 1 kg de alimento não perecível


30/12/2011 - Edição 1552

O time feminino Modus Iate participou do evento
O time feminino Modus Iate participou do evento

Para encerrar as atividades de 2011, a ACM-Ilha organizou o Futebol dos Amigos que agitou a instituição na última quarta (28). Associados, convidados e atletas participaram da confraternização e também ajudaram na campanha social com a doação de 1 kg de alimento não perecível para serem doados às instituições de caridade da região.

 

O evento começou às 15h na quadra com participação de profissionais da Odonto Clinic que realizaram avaliações odontológicas grátis em crianças e adultos. Para a diversão dos pequenos, foi montado um pula-pula. Às 18h ocorreu a primeira partida amistosa entre os times femininos Modus Iate e Bancários. Em seguida foi a vez dos times de veteranos da ACM entrarem em campo. A pelada contou ainda com a presença de jogadores de clubes profissionais.

 

Neste sábado (31), a ACM mantém seu funcionamento normal até às 12h, mas não realiza exames médicos. No domingo (1°), a ACM ficará fechada e retoma seu funcionamento normal na segunda-feira (2). Os professores, funcionários e toda a diretoria acemista desejam a todos os associados e amigos um feliz 2012.