Gente & Fatos

Gente e Fatos

A vereadora Tânia Bastos recebeu o livro "Aplicação do Coaching para Mulheres", das maõs da co-autora da obra, a coach empresarial Lani Menezes


18/04/2019 - Edição 1933

A vereadora Tânia Bastos recebeu exemplar do livro "Aplicação do Coaching para Mulheres", das maõs da co-autora da obra, a coach empresarial Lani Menezes
A vereadora Tânia Bastos recebeu exemplar do livro "Aplicação do Coaching para Mulheres", das maõs da co-autora da obra, a coach empresarial Lani Menezes

Niver da Tribo
O bloco carnavalesco Tribo Cacuia, do presidente Luiz Taufie, completa 19 anos nessa sexta (19), Dia do Índio, mas a comemoração será no sábado (20) a partir das 17h, na Kazinha Presentes, na Rua Sargento João Lopes. O bloco é um dos mais tradicionais da Ilha e do Rio de Janeiro.  

Coronéis
O ex-comandante do 17º BPM, Menezes e o atual comandante, Carlos Henrique foram promovidos a coronéis em publicação do Diário Oficial do Estado publicado na quarta (17).

Parabéns!  
Barcas A barca que saiu da Ilha às 7h da quarta (17) teve problemas mecânicos e fez o trajeto até a Praça XV com 30 minutos de atraso. Os passageiros reclamam de tudo e como o serviço consegue piorar a cada dia.   

São José Operário
Confirmada a Festa de São José Operário na igreja que leva o nome do santo no feriado de 1º de maio. As missas serão às 7h, 10h30, 15h e 19h. A procissão às 18h. Barraquinhas com comidas e bebidas estarão funcionando durante todo o dia.   

São José Operário 2
Também no dia 1º de maio, a Igreja São José Operário fará em suas dependências uma ação social que vai contar com corte de cabelo, aferição de pressão arterial e glicose, orientação jurídica, 2ª via de documentos, atendimento psicológico e psicopedagogo, cadastro de currículos e cursos. O evento vai de 8h às 12h.  

Arraiá do Zé Penetra
O Arraiá do Zé Penetra promovido há anos pelo insulano Afonso de Paula foi tombado como patrimônio cultural imaterial do povo carioca, pelo prefeito Marcelo Crivella, a pedido da vereadora Tânia Bastos. Com a medida o evento ganha apoio dos órgãos da prefeitura e ajuda para a sua realização. Parabéns!   

Guanabara Bistrô
O Guanabara Bistrô está em novo endereço, na Avenida Paranapuã, 875. Segundo a proprietária Andréia Reis, a casa é especializada em crepes e batatas recheadas e as sobremesas são nota 10. O Guanabara Bistrô pode ser encontrado no Ifood.   

Feijoada solidária
O Esporte Clube Jardim Guanabara realiza na terça (23) a Feijoada Solidária de São Jorge com apresentação do Grupo Art do Acaso. Doando dois quilos de alimentos não perecíveis a pessoa ganha o  ingresso e um prato de feijoada. O alimento será doado ao projeto social do Centro Cultural Cecilia Conde.