Gente & Fatos

Gente e Fatos

Carla Paula, da JN Podologia, com sua filha Brenda Paula e Ricardo Almeida na comemoração de seu aniversário que aconteceu na casa de festas MMaia


12/04/2019 - Edição 1932

Carla Paula, da JN Podologia, com sua filha Brenda Paula e Ricardo Almeida na comemoração de seu aniversário que aconteceu na casa de festas MMaia, no dia 7
Carla Paula, da JN Podologia, com sua filha Brenda Paula e Ricardo Almeida na comemoração de seu aniversário que aconteceu na casa de festas MMaia, no dia 7

Mão amiga
O comunicador Marcelo Romano que comemorou aniversário dia 9, promove a Campanha Mão Amiga que recolhe donativos para desabrigados das chuvas. Para participar basta entregar roupas, alimentos não perecíveis, água e produtos  de limpeza na sede da XXª RA, na Rua Orcadas, 435, ao lado do Ilha Plaza.  

Governador
O Governador Iate Clube comemora aniversário no sábado (20), com show da banda Anjos da Noite. O evento começa às 21h, mas antes e depois do show, DJs comandam a pista. Telefone: 3393-8911.  

Gripe
A primeira fase da campanha de vaciação contra a gripe já começou. Crianças menores de 6 anos, gestantes e pessoas com mais de 60 anos podem tomar a vacina no posto de saúde mais próximo.  

Ação social
A Praia da Rosa recebe neste domingo (14), ação social promovida pela Fundação Leão XIII e Detran. Haverá isenção para emissão de carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de óbito. O evento será montado na quadra esportiva da Praia da Rosa.   Bicudo no Village O cantor e compositor Bicudo faz show de voz e violão, nesta sexta (12), a partir das 19h, no Vilage,  em frente a padaria.  

São Jorge
Confirmada a tradicional feijoada do Dia de São Jorge na União da Ilha. As atrações são do quadro da agremiação: Ito Melodia, Velha Guarda Musical, Dandara e Raoni e a bateria nota 10. O evento começa após a missa que acontece no estacionamento da escola ás 11h do próximo dia 23.  

Areninha
Nesta sexta (12), às 18h, a Areninha Carioca Renato Russo, no Cocotá, recebe show do cantor Agnaldo Timóteo. Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria da Areninha.   

Orquestra
O projeto "Orquestra Jovens da Ilha do Governador" completou um ano de atividades. Toda terça, de 9h às 11h, crianças de 7 a 14 anos aprendem a tocar instrumentos musicais na Biblioteca Euclides da Cunha, no Cocotá. Quem quiser participar, as inscrições estão abertas para aulas de violino, flautas, violoncelo e violão. Informações: 99155-3547.  

Esperanto
Também na Biblioteca do Cocotá, todas as segundas-feiras, das 15h ás 17h, tem curso de Esperanto com o professor Renaud Hetmanek. Inscrições no local.