Gente & Fatos

Gente e Fatos

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campelo, ao lado do jornalista José Richard, durante recente visita à redação do Ilha Notícias


05/04/2019 - Edição 1931

O presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, Alexandre Campelo, ao lado do jornalista José Richard, durante recente visita à redação do Ilha Notícias, quando conheceu o acervo histórico dos 43 anos do jornal
O presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, Alexandre Campelo, ao lado do jornalista José Richard, durante recente visita à redação do Ilha Notícias, quando conheceu o acervo histórico dos 43 anos do jornal

Volta ao passado
A EGD Imóveis, do Gelson Desidério recebe neste sábado, dia 6, clientes e interessados para uma viagem ao passado dos preços dos imóveis para venda e aluguel. As ofertas são excelentes. Vale conferir na sede da EGD, na Estrada do Galeão, 988.  

Gracyanne Barbosa
Embora tenha vencido o contrato da rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa, nos bastidores da escola a expectativa é que ela permaneça no posto para o Carnaval de 2020. Gracyane conquistou o coração dos componentes da escola.  

Ambelle
A casa de festas Ambelle já retornou as atividades normais após passar por um susto durante uma festa, na madrugada do sábado (30). A casa de Dyogo Vieira funciona há 18 anos é uma das melhores da Ilha.

Curso de Teatro
A agência niteroiense Désir e  o Grupo Cultural de Dança da Ilha vão realizar um curso de teatro na Ilha, com o objetivo de reciclar atores que já possuem algum tipo de experiência e também ensinar a aqueles que nunca tiveram vivência teatral. Terá duração de oito meses. O professor será Jorge Silpem e a aula gratuita será de 9h. Informações: 2710-8879  

Cristina Gomes 
A diretora da Faetec da Ilha, Cristina Gomes, lançou um programa chamado “Alô, Cristina Gomes”, na rádio web Cidadania Insulana, recém lançada por ela e três amigos. A ideia é discutir temas relacionados a cidadania, empoderamento humano, além de divulgar eventos e atividades da região. Para ouvir acesse:  www.cidadaniainsulana.minharadio.br.  

Estresse
A vereadora Tânia Bastos já está melhor. No último final de semana, na casa de parentes, ela sentiu-se mal e foi internada em um hospital na Barra da Tijuca. Na terça já atuou com firmeza na Câmara dos Vereadores.  

Pós-graduação
Aberta ao público, às 9h30 deste sábado, dia 6, a Universidade Estácio de Sá realiza no auditório do Campus Ilha palestra e workshop sobre “Como fazer a gestão estratégica da carreira”. O professor e Coach Paulo Matos formado pela Harvard Busines será o palestrante.  

Autistas 
Na manhã do domingo, dia 14, a Praia da Bica será o cenário para a realização da 6ª Caminhada pela Conscientização e Direitos dos Autistas, coordenado pelo Grupo Compartilha.