Gente & Fatos

Gente e Fatos

Nos dias 1º e 03 de abril, o Ciasc realiza a 2ª Jornada de Liderança que contará com a presença de Lars Schmidt Grael


29/03/2019 - Edição 1930

Sérgio Costa Leite, Rodrigo Sales, Tadeu Aquino e Ricardo Sales durante a inauguração do Espaço Conceito Ilha Design, na noite de quinta (28). A ideia do empreendimento é surpreender os consumidores com produtos que transformam ambientes residenciais. Fica na Estrada do Galeão, 1290 – Informações: 2179-9022
Sérgio Costa Leite, Rodrigo Sales, Tadeu Aquino e Ricardo Sales durante a inauguração do Espaço Conceito Ilha Design, na noite de quinta (28). A ideia do empreendimento é surpreender os consumidores com produtos que transformam ambientes residenciais. Fica na Estrada do Galeão, 1290 – Informações: 2179-9022

Ilha
Doçuras Produzido por Sementinha Feira Infantil, no próximo final de semana, dias 6 e 7 de abril, acontece no Ilha Plaza Shopping, no piso G3, o evento “Ilha Doçuras” com atrações de moda, gastronomia, diversão e muito chocolate. A programação para a criançada começa às 15h30, nosábado e também no domingo, e conta com diversas atividades para a criançada celebrar a Páscoa com a família.   

Avianca fora 
A empresa aérea Avianca, que está em recuperação judicial, informou na terça (26), que está cancelando suas operações no Aeroporto do Galeão. Voos que já estavam marcados foram remanejados para outras empresas aéreas, o que pegou muitos passageiros de surpresa e causou irritação, pois não foram avisados com antecedência.  

Fabiana Moneró
Um dos destaques do evento Ilha Docuras, no Ilha Plaza Shopping, é o show de Fabiana Moneró, cantora insulana finalista do The Voice Kids, que apresenta seu repertório às 20h de sábado (6).    Feira na Estácio Nesta sexta (29) encerra a 1ª Semana de Integração Empreendedorismo realizada pela Universidade Estácio no Campus da Ilha. A partir das 18h haverá palestras sobre o tema e a entrada é franca. No sábado, das 9h às 13h, acontece a Feira de Exposição de Produtos, que contará com a participação de empresários locais. A ideia da feira é apresentar as atividades de empreendedores insulanos e promover os trabalhadores autônomos.  

Lars no Ciasc
Nos dias 1º e 03 de abril, o Ciasc realiza a 2ª Jornada de Liderança que contará com a presença de Lars Schmidt Grael, velejador brasileiro multicampeão mundial e autoridades militares.   Zap eficiente Na manhã da terça (26), a leitora Kelly Lima entrou em contato com a redação do Ilha Notícias via WhatsApp, comunicando a perda da carteira com dinheiro e documentos no ônibus 327 (Ribeira x Castelo). Em poucos instantes, uma outra leitora informou via WhatsApp que tinha encontrado a carteira. WhatsApp eficiente!  

Susto no Mendes
Na semana passada a polícia foi ao Colégio Mendes de Moraes para averiguar uma denúncia de plano de massacre no colégio. Alunos contaram a uma professora que um adolescente do primeiro ano do ensino médio estaria ameaçando realizar um massacre no colégio. O diretor Wander imediatamente prestou queixa na delegacia. Em depoimento o aluno disse que tudo não passou de uma brincadeira irresponsável de sua parte.