Gente & Fatos

Gente & Fatos


28/12/2018 - Edição 1917

Evento de formatura de alunos do Ensino Médio - EJA, do Colégio Anita Garibaldi, dirigido pelo professor Dejaldo Lima. A cerimônia foi realizada dia 20, na Casa . Festas Bonito's Resort. Boa sorte aos formandos.
Evento de formatura de alunos do Ensino Médio - EJA, do Colégio Anita Garibaldi, dirigido pelo professor Dejaldo Lima. A cerimônia foi realizada dia 20, na Casa . Festas Bonito's Resort. Boa sorte aos formandos.
Pré Réveillon    A Praia da Bica recebe no domingo (30), o Pré Réveillon Adora Ilha, a partir das 19h. O evento, realizado pela Riotur, terá a participação de cantores e grupos de música gospel, que se apresentam em palco atrás do quiosque Mob Dick. Evento  gratuito.  São Sebastião    Dia 9 de janeiro, às 18h30, a Igreja de São Sebastião, no Cocotá, recebe a imagem peregrina do santo que dá nome à igreja com a presença do Cardeal Arcebispo do Rio Dom Orani Tempesta. O evento dá início às festividades do Dia de São  Sebastião, comemorado em 20 de janeiro.    União da Ilha    Devido a problemas de saúde, o presidente da União da Ilha, Djalma Falcão, tem comparecido pouco a quadra da escola, deixando o comando da agremiação com o vice, Dr. Marcelo Vinhaes que já vem trabalhando duro nessa reta final até o  Carnaval de 2019.  Homenagem    O 17" Batalhão de Polícia Militar, representado por seu comandante, Tenente Coronel Menezes. fez uma homenagem póstuma ao Major Allan Luna Freire, batizando o novo espaço de convivência do batalhão com o nome do PM. O evento  aconteceu na quarta (26), com o descerramento de uma placa, e teve a presença de membros da família do major, amigos e policiais militares. O Major Luna foi alvo de uma emboscada feita por bandidos no dia 27 de novembro.    Coral no Evandro    O Hospital Evandro Freire recebe no sábado (29). o Coral da Igreja Batista Atitude, para uma apresentação de músicas natalinas aos pacientes, acompanhantes e profissionais da unidade. A ideia é levar, através da música, carinho e integração  aos pacientes e seus familiares, atuando tanto no bem-estar físico e emocional. Parabéns à direção do hospital pela iniciativa.    Réveillon na PDB    Além do Grupo Clareou e da queima de fogos, foi confirmada a apresentação da Banda Charles Bronson Rio na festa de Réveillon da Praia da Bica, dia 31. A banda, que toca rock e pop, vem se destacando no cenário musical da cidade.    Aparu do Jequiá    A Secretaria Municipal de Meio Ambiente começou a repor as grades que protegem o Aparu do Jequiá, ao longo da Estrada do Rio Jequiá, que tinham caído ou removidas pela ação do tempo, vandalismo ou falta de conservação, Nota 10!    Biblioteca da Ilha    A Biblioteca Euclides da Cunha, no Cocotá, estará fechada por 15 dias a partir do dia 2 de janeiro para que seja feito o inventário do acervo. Nesse período só serão aceitas devoluções de livros e eventos já agendados fora do salão de leitura.    ECJG   Ainda há vagas para o Réveillon do Esporte Clube Jardim Guanabara. 0 buffet é all, inclusive com comidas e bebidas liberadas com apresentação de DJs e da bateria da União da Ilha. Sócios pagam RS 200 e não sócios, R$ 250.