Gente & Fatos

Gente e Fatos

Neste sábado tem ação social na Praia da Rosa, com atendimento médico gratuito e exames de eletrocardiograma, entre outros serviços, durante evento realizado pela Associação dos Moradores da Praia da Rosa, presidida pelo atuante Ilton Rosa Neto. O evento conta com a parceria Clínica Clipo e tem o apoio da Faetec, Fundação Leão XIII, Universidade Estácio de Sá e Orthonprid. O evento será em frente à sede da associação dos moradores.


08/06/2018 - Edição 1888

Justa homenagem O cantor Ito Melodia e o músico Marquinhus do Banjo, foram homenageados pela Academia Brasileira de Medalhística Militar. Os sambistas receberam a medalha Juscelino Kubitschek, em reconhecimento à contribuição musical que os dois insulanos dão ao contexto cultural nacional. A cerimônia ocorreu no Forte de Copacabana.
Justa homenagem O cantor Ito Melodia e o músico Marquinhus do Banjo, foram homenageados pela Academia Brasileira de Medalhística Militar. Os sambistas receberam a medalha Juscelino Kubitschek, em reconhecimento à contribuição musical que os dois insulanos dão ao contexto cultural nacional. A cerimônia ocorreu no Forte de Copacabana.
Caravana do Bem Neste sábado tem ação social na Praia da Rosa, com atendimento médico gratuito e exames de eletrocardiograma, entre outros serviços, durante evento realizado pela Associação dos Moradores da Praia da Rosa, presidida pelo atuante Ilton Rosa Neto. O evento conta com a parceria Clínica Clipo e tem o apoio da Faetec, Fundação Leão XIII, Universidade Estácio de Sá e Orthonprid. O evento será em frente à sede da associação dos moradores. Pavê imperdível No Espaço Malagueta, do Robson Olímpio, localizado ao lado do Hospital Evandro Freire, o self service é diversificado e o preço justo. E para quem gosta de uma boa sobremesa após o almoço, o Robson tem um pavê incrível com creme de leite, biscoitos e doce de leite, cujo sabor é fantástico. A receita ele não conta para ninguém. Vale conhecer o lugar. Informações: 3496-1655 ACM-Ilha O Cantor e tecladista Paulo Renato vai animar o jantar  do Dia dos Namoradores na ACM-Ilha, presidida pelo José do Carmo Peixoto. Informações: 3396-3044. Odontologia O Hospital Municipal Evandro Freire em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira, realiza no dia 13, das 14h às 18h, palestra da médica Flávia Ramos Lobão, sobre Odontologia Intensiva. O evento é aberto a cirurgiões dentistas. Inscrições até o dia 12, pelo 3478-3122. Festa do Newton O Colégio Newton Braga realiza sua festa junina no sábado (16), na quadra da instituição. Vai rolar diversas comidas típicas, brincadeiras e muita dança com as quadrilhas de todas as séries. A quadrilha de ex-alunos está confirmada. Ingressos no local por R$ 5.  Cinderela no Plaza O Clubinho do Ilha Plaza, que acontece no próximo domingo, dia 10,  traz a história de Cinderela, que será contada por meio de uma peça de teatro infantil. O clubinho é gratuito e acontece todos os domingos, das 16h às 17h, no piso L2, entrada principal do shopping. Justa homenagem O cantor Ito Melodia e o músico Marquinhus do Banjo, foram homenageados pela Academia Brasileira de Medalhística Militar. Os sambistas receberam a medalha Juscelino Kubitschek, em reconhecimento à contribuição musical que os dois insulanos dão ao contexto cultural nacional. A cerimônia ocorreu no Forte de Copacabana. Na foto, Renata Mendes, Marquinhus do Banjo, Cidália Campos, Marilza Fialho, Ito Melodia e Tito Fialho. Tia Elbe Neste sábado, dia 9, a partir das 19h, o pessoal do Polo Cultural da Ilha, comandado por Gilberto D’Alma e Marcelo Mendes realiza evento cultural na Praça Stuart Angel, para lembrar a saudosa teatróloga Elbe de Holanda, que completaria 91 anos.