Gente & Fatos

Gente e Fatos

O ex-subprefeito da Ilha, no tempo do governo de Brizola, o insulano Francisco Assunção lança até final de abril o livro “As Mortes das Morte”. Assunção garante que foi intuído a escrever o livro, cujo conteúdo destaca a responsabilidade do ser humano em cumprir preceitos éticos e comportamentais em geral como forma de desenhar o seu próprio futuro.


13/04/2018 - Edição 1880

Autoridades e representantes de órgãos públicos da Ilha estiveram na passagem de titularidade da 37ª DP, na quinta (12). Saiu o delegado Geraldo Estefan (gravata azul), que ficou pouco mais de um ano a frente da delegacia e está indo para Campo Grande. No seu lugar assumiu o delegado William Pena Junior (gravata vermelha)
Autoridades e representantes de órgãos públicos da Ilha estiveram na passagem de titularidade da 37ª DP, na quinta (12). Saiu o delegado Geraldo Estefan (gravata azul), que ficou pouco mais de um ano a frente da delegacia e está indo para Campo Grande. No seu lugar assumiu o delegado William Pena Junior (gravata vermelha)
As mortes da morte O ex-subprefeito da Ilha, no tempo do governo de Brizola, o insulano Francisco Assunção lança até final de abril o livro “As Mortes das Morte”. Assunção garante que foi intuído a escrever o livro, cujo conteúdo destaca a responsabilidade do ser humano em cumprir preceitos éticos e comportamentais em geral como forma de desenhar o seu próprio futuro. Certificado Digital A Associação Comercial da Ilha facilita a vida de quem precisa fazer ou renovar o Certificado Digital de pessoas físicas e jurídicas, sem sair da Ilha. Para agendar ou saber mais detalhes sobre a certificação basta ligar: 3353-9877. Gracyanne fica Após brilhar à frente da bateria da União da Ilha, a musa fitness Gracyanne Barbosa, está confirmada para o Carnaval de 2019, e já garantiu a sua presença na feijoada de São Jorge. Leandro Azevedo O dançarino e coreógrafo Leandro Azevedo foi confirmado como responsável pela coreografia da comissão de frente da União para 2019. Leandro cuida de ala coreografada há anos e merece essa oportunidade. Feijoada de São Jorge No próximo dia 23, a União da Ilha abre as portas para realizar mais uma feijoada em comemoração ao Dia de São Jorge, santo padroeiro da agremiação. O evento terá a tradicional missa na parte da manhã, que é finalizada com a chegada da imagem de São Jorge na capela, que fica no estacionamento escola. Em seguida é servida a deliciosa feijoada organizada pelo chef de cozinha Thiago Castro conhecido como o Rei da Feijoada.  Flamengo A tempestade de 15 de fevereiro fez com duas torres de iluminação caíssem no gramado da Ilha do Urubu.  Em nota oficial o Flamengo prevê que o serviço de substituição das torres ainda demore 60 dias. Rocco Steakhouse Está chegando à Praia da Bica a Rocco Steakhouse. A divulgação da nova casa diz o seguinte: "Pensando nos amantes de uma boa conversa e boa música, acompanhadas de drinks gourmet, trouxemos um ambiente ao ar livre inigualável, onde você viverá momentos únicos de descontração". A expectativa é grande. Escola no Mar Cerca de 30 estudantes  da Escola Estadual Tia Lavor estiveram na quinta (12) visitando o AquaRio. O projeto Escola no Mar é uma parceria da Secretaria Estadual de Educação (Seeduc) e a Fundação de estudo do Mar (Femar), e objetiva levar educação ambiental e diversão a estudantes. Boa! Tribo Cacuia A bateria do Bloco Tribo Cacuia e seus intérpretes, Nélio Marins e Marquinhos da Tribo, estarão na Caminhada do Autismo, domingo (15) na Praia da Bica.