Gente & Fatos

Gente e Fatos


22/12/2017 - Edição 1864

Marinha do Brasil O Administrador Regional, Marcio Pimenta, e o Superintendente da Ilha, Daniel Balbi, estiveram com o Comandante do Centro de Instuções Almirante Sylvio de Camargo, o Contra-Almirante Carlos Chagas Vianna Braga, em cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro (13), e formatura do Curso Especial de Comandos Anfíbios.
Marinha do Brasil O Administrador Regional, Marcio Pimenta, e o Superintendente da Ilha, Daniel Balbi, estiveram com o Comandante do Centro de Instuções Almirante Sylvio de Camargo, o Contra-Almirante Carlos Chagas Vianna Braga, em cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro (13), e formatura do Curso Especial de Comandos Anfíbios.
Réveillon Jequiá O Jequiá Iate Clube, localizado na Praia do Zumbi, prepara uma grande festa para comemorar a virada do ano.  Banda e DJ’s estão confirmados na noite de Réveillon e irão tocar até as primeiras horas do dia. Está confirmado também uma farta ceia, além de open bar premium, espaço kids e café da manhã. Mais informações: 3557-5695. Lusa campeã! Na noite de quarta (20), a Portuguesa conquistou o inédito título de campeã estadual de futsal no profissional ao vencer o Helênico por 2x1. A partida foi realizada no ginásio do Grajaú o gol da vitória lusitana foi marcado quando restavam apenas 35s para acabar o jogo. Foi com emoção!  Ilha Plaza As lojas do Ilha Plaza funcionam de 10h às 23h até o domingo (24). A praça de alimentação, nesses mesmos dias funciona até meia-noite. Carregador A loja My Mob,  que fica no piso L2 do Ilha Plaza Shopping, está emprestando carregadores portáteis de celular para clientes do shopping. Bateria acabando? Basta ir na loja, preencher uma ficha, pegar o carregador emprestado e depois, antes de ir embora, é só devolver o aparelho à loja.  Colônia de férias A colônia de férias do Jequiá, que vai de 8 a 31 de janeiro, está com as incrições abertas para crianças de e jovens de 7 a 15 anos. São várias atividades como: futebol, basquete, handebol, judô, banho de piscina e etc.  As inscrições podem ser feitas na secretaria do clube. Telefone: 3366-4584. Pelada GPI O Iate Clube Jardim Guanabara recebe nessa sexta (22) a Pelada e Futvôlei GPI 2018. O evento vai das 16h às 19h e terá a presença de vários jogadores profissionais. A entrada é gratuita. Ceia de Natal Comunitária O Grupo de Estudos Integrais Demétrius (Geid), realiza pelo terceiro ano consecutivo uma ceia de Natal comunitária. De acordo com Marcelo Ramasine, presidente do grupo, o objetivo é unir pessoas que não gostam de ficar sozinhas em casa na noite de Natal, principalmente aquelas que têm famílias que moram longe. É uma ceia coletiva e colaborativa. O Geid fica na Rua Romancista, 96, na Freguesia. Para mais informações: 97464-8193. Parabéns! Luiz Carlos Taufie, dono da Kazinha Presentes, do Cacuia, fez aniversário na quarta (20). Luizinho completou 57 anos e comemorou com amigos, parentes e funcionário na loja, trabalhando. Ensaios Os ensaios da União da Ilha nas noites de quarta, na Estrada do Galeão têm atraido um grande público na principal via da Ilha. A empolgação das alas e a força do carro de som estremece a alma dos insulanos. Marinha do Brasil O Administrador Regional, Marcio Pimenta, e o Superintendente da Ilha, Daniel Balbi, estiveram com o Comandante do Centro de Instuções Almirante Sylvio de Camargo, o Contra-Almirante Carlos Chagas Vianna Braga, em cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro (13), e formatura do Curso Especial de Comandos Anfíbios. A cerimônia foi emocionante e contou com a presença dos parentes dos formandos.