Gente & Fatos

Gente e fatos

Capoeira Neste sábado (21), às 10h, tem batizado e troca de cordas, no 4º BatizIG, do Grupo Senzala de Capoeira, do professor Tonelada. O evento será na sede do Lions Internacional, na Estrada do Galeão, 3000. Informações: 98301-6494.


20/10/2017 - Edição 1855

A cantora Léa Mendonça com Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Midian Lima, Pastor Sérgio Andrade e o  Deputado Federal Arolde de Oliveira, durante o lançamento do CD "Adoração na Guerra", na segunda (16)
A cantora Léa Mendonça com Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Midian Lima, Pastor Sérgio Andrade e o Deputado Federal Arolde de Oliveira, durante o lançamento do CD "Adoração na Guerra", na segunda (16)
Capoeira Neste sábado (21), às 10h, tem batizado e troca de cordas, no 4º BatizIG, do Grupo Senzala de Capoeira, do professor Tonelada. O evento será na sede do Lions Internacional, na Estrada do Galeão, 3000. Informações: 98301-6494. HalloWizard O curso de idiomas Wizard faz, na sexta (27), a tradicional festa de halloween, o HalloWizard. Karaoke, Just Dance, DJ, Escape Room e Costume Contest estão entre as atrações do evento, que começa às 18h30. Estrada do Galeão. 2701, 3º andar. Participe! Médico do Ano O médico oftalmologista Gilberto Passos, recebe na noite do dia 25, no Salão Novos Ventos, do Iate, o diploma  de Médico do Ano de 2017, título concedido pela Somei – Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador, presidida pelo Dr. Rômulo Capello. Boa notícia As Lojas Americanas devem abrir, brevemente, novo espaço na Ilha. Será na Estrada do Galeão, no local onde antes funcionava o Ponto Frio, em frente ao Casa Show.  A Força do Querer A Rede Globo esteve na tarde da quinta (19) na Praia da Engenhoca gravando as cenas finais da novela “A Força do Querer”. Insulanos que passavam pelo local pararam curiosos para assistir a gravação que contava com os atores Marco Pigossi e Paolla Oiveira, o Zeca e a Jeiza da novela. Beneficente A ONG Grupo da Solidariedade fará uma festa beneficente em pról de suas obras sociais. O evento será no Nautilus Festas, no dia 27 de novembro, com show de uma ótima banda. Entrada 100 reais com buffet liberado. Informações: 98703-7338. Show da Luna no Ilha Plaza Chega ao Ilha Plaza o show da Luna, a nova sensação infantil para animar a criançada insulana. As apresentações serão diárias de 24 a 30 de outubro no piso L2, na entrada principal do shopping. Luna, Júpiter, seu irmão mais novo, e Cláudio, o amigo furão, receberão crianças e adultos em quatro encontros por dia: às 17h, 18h, 19h e 20h. O público poderá tirar fotos e conhecer os personagens de perto. Além disso, o espaço temático terá cama elástica, jogo da memória, bicicleta geradora de energia e mesinhas de colorir. Os brinquedos funcionarão de acordo com o horário do shopping. As pulseiras para o encontro com os personagens só valem para o dia retirado e começarão a ser distribuídas a partir das 14h, no balcão de atendimento, na praça de eventos do shopping.