Gente & Fatos

Gente e Fatos

BRIGA E MORTE - Uma briga entre taxistas no ponto de táxi da Rua Graná, ao lado do Esporte Clube Cocotá, terminou em morte. Kleber Costa Ribeiro, de 48 anos, foi esfaqueado na manhã da última terça (25) por um colega de profissão que está foragido.


28/09/2012 - Edição 1591

A equipe do Salão Moacir Coffeur recebeu a visita do presidente da Associação Comercial da Ilha, José Richard
A equipe do Salão Moacir Coffeur recebeu a visita do presidente da Associação Comercial da Ilha, José Richard

Briga e Morte

Uma briga entre taxistas no ponto de táxi da Rua Graná, ao lado do Esporte Clube Cocotá, terminou em morte. Kleber Costa Ribeiro, de 48 anos, foi esfaqueado na manhã da última terça (25) por um colega de profissão que está foragido.

 

Fama

A cantora mirim insulana Fabiana Moneró gravou um dueto com o ex-menudo Charlie Massó. A música "If You’re Not Here", hit do Menudo de 1984, ganhou nova versão na voz da dupla e o resultado pode ser conferido neste sábado (29), no programa do Raul Gil, no SBT.

 

Lona em festa

Marcelo Mendes convida para as comemorações de cinco anos da Lona Cultural Renato Russo. O evento será neste sábado dia 29, com oficinais culturais de dança infantil, capoeira, violão e modelo e manequim. A festa começa às 16h e terá também sarau, shows e o corte do bolo. A entrada é gratuita.

 

Orquestra da Ilha

A Orquestra de Câmara da Ilha regida pelo maestro Erivaldo Fraga está intensificando os ensaios para as apresentações do final do ano. Além do concerto natalino e do recital dos alunos em dezembro na Casa Elbe de Holanda, a orquestra viaja para Valença e Vassouras para apresentações. Interessados em participar é só ligar: 2462-0402.

 

Contemporâneo

A programação de eventos do Restaurante Contemporâneo tem novidades. No próximo, dia 6 de outubro, o cantor Claudio Zoli faz show, a partir das 21h30. A abertura do evento Projeto MPB será com o cantor insulano Acauã. Nesta segunda (1º), continua o happy hour com Jazz e Bossa Nova com os músicos Jorge Oscar & Marcos Beleza. Informações: 2463-2053.

 

 

92 anos!

A dentista aposentada Maria Helena Sampaio comemora 92 anos neste sábado (29), ao lado de familiares e muitos amigos. Querida por muita gente, ela deixou sua marca de carinho e dedicação no Posto de Saúde do Zumbi onde trabalhou por 25 anos e junto aos alunos do Colégio Capitão de Fragata Didier Barbosa Vianna. Parabéns!

 

 

    Bancários     

A instalação de um canteiro na Avenida Ilha das Enxadas, próximo a Praça Engenheiro Gabriel de Novais, solucionou o problema de avanço de sinal no local, denunciado pelo jornal Ilha Notícias no final do ano passado. Além do canteiro, a Cet-Rio vai pintar uma rotatória e promete instalar 40 placas novas na área. Viva!!!

 

 

   Oportunidade   

 

Godo Quincas da Tropa de Palhaços 5 comanda uma oficina de palhaços de rua na Lona Cultural do Cocotá. As aulas são gratuitas e acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 18h. Inscreva-se: 2467-7274.

 

Futebol

O primeiro campeonato da Liga de Futebol Society da Ilha segue com quatro jogos neste fim de semana. O organizador Gabriel Bottino explica que as partidas serão realizadas no Jequiá Iate Clube. Sábado (29), Praia da Bandeira enfrenta o Inter de Limão, às 15h. Domingo (30) serão três jogos, a partir das 14h: Ilha Arsenal x Atlético Insulano, Só Tarado FC x Guanabara e Catugi x Paçoca.

 

Ilha Underground

A sétima edição do festival Ilha Underground acontece neste sábado (29) no Ascaer. Bandas insulanas como AtitudeXtrema, Oh Wait, Vulgaz entre outras são as atrações do evento que começa às 18h.