Gente & Fatos

Gente e Fatos

LEMOS CUNHA - A nova diretoria do colégio e faculdade Lemos Cunha – comandada pelo especialista em gestão Almir Vicentini – está desenvolvendo projetos para transformar a instituição num centro de referência de educação na cidade. Uma das prioridades é recuperar as instalações do teatro para grandes espetáculos.


14/09/2012 - Edição 1589

Revitalizado pela Secretaria de Conservação o Obelisco na Portuguesa chama a atenção com a nova iluminação nas cores azul e verde
Revitalizado pela Secretaria de Conservação o Obelisco na Portuguesa chama a atenção com a nova iluminação nas cores azul e verde

Incêndio

Um incêndio no Hospital Evandro Freire assustou moradores da região e trabalhadores que estavam na obra duranta a tarde desta sexta (14). A inauguração do novo hospital, na Estrada do Galeão, está prevista para outubro .

    Estouro Benna Teixeira é o novo parceiro de Tadeu Baki no comando do programa Estouro na rádio on-line Ilha Mix. O locutor que fez sucesso com o programa “Sem vergonha” da extinta rádio insulana FM 100 agora diverte os ouvintes com esquetes de humor e música nesta sexta (14) a partir das 19h pelo site: www.radioilhamix.com.br. Novidade O restaurante Provisório vai ganhar um novo bar voltado para o público que é fã de esportes. As obras estão em andamento e em breve, os insulanos vão conhecer o Arena Sport Bar, que fica em anexo ao restaurante, de frente para a Praia da Bica. Mundial Em dezembro, a nova loja do supermercado Mundial do Cacuia será inaugurada e a rede oferece mais de 550 vagas para os moradores da Ilha que desejam fazer parte da equipe. A seleção é feita na unidade do Tauá todas as terças e quintas, das 8h às 14h. Os interessados precisam ter escolaridade a partir da 5ª série e não é necessária experiência no setor. Informações: 3363-4085. Lemos Cunha A nova diretoria do colégio e faculdade Lemos Cunha – comandada pelo especialista em gestão Almir Vicentini – está desenvolvendo projetos para transformar a instituição num centro de referência de educação na cidade. Uma das prioridades é recuperar as instalações do teatro para grandes espetáculos. Crianças A criançada vai comemorar o dia 12 de outubro com futebol no Esporte Clube Cocotá. Gil Ribeiro, vice-presidente de Esportes convidou o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, para acompanhar a partida entre a escolinha de futebol de Tubiacanga e a Escolinha do Cocotá com distribuição de lanche para a garotada.      Lona Marcelo Mendes organiza programação especial para comemorar o aniversário de cinco anos da Lona Cultural Renato Russo. Os eventos começam na sexta (21) com festa eletrônica com duas pistas de dança e a presença de DJs Jamessem e Ulisses Padilha. Sábado (22), a Lona vira palco de um desfile de moda. Informações: 2467-7274. Lusa Manoel Neto é o novo técnico da Portuguesa Carioca. Conhecido como o “Rei da Segundona”, ele é a aposta da diretoria para os campeonatos de 2013. Lingerie O Espaço Íntimo Lingerie completa dois anos de sucesso em moda íntima e cosméticos eróticos na região. Simone da Silva, responsável pela loja aproveita a ocasião para trazer novidades e promoções. Faça uma visita na Estrada da Cacuia, 80, sala 202.   Aniversário Geraldo Melo aproveita o domingo para comemorar o aniversário de 50 anos junto com a filha Fernanda que completa 23 anos. Vendedor da Rede Máxima Móveis, com mais de 20 anos de experiência no mercado, Geraldo oferece um almoço para familiares e amigos. Parabéns! Futsal O Colégio Brigadeiro Newton Braga vai sediar o 1º Torneio Integração Futsal neste sábado (15). O objetivo é promover o intercambio esportivo. Os adversários vão ser as equipes masculinas e femininas dos colégios Paranapuã e I.G. Recriar.