Gente & Fatos

Gente e Fatos

ISLANDERS - A equipe insulana de futebol Americano Islanders foi a campeã do 1º Cabofolia Bowl. A final realizada na Praia do Forte, no último domingo (12). A decisão foi contra os donos da casa, o time Cabufas. Parabéns!


17/08/2012 - Edição 1585

Quatro homens foram baleados durante operação realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta segunda (20) no Morro do Dendê. Os feridos foram levados para o Hospital Paulino Werneck, mas morreram pouco depois. Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil 7.62, um fuzil 5.56, uma pistola 40 e uma pistola 9mm.
Quatro homens foram baleados durante operação realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desta segunda (20) no Morro do Dendê. Os feridos foram levados para o Hospital Paulino Werneck, mas morreram pouco depois. Com os suspeitos foram apreendidos um fuzil 7.62, um fuzil 5.56, uma pistola 40 e uma pistola 9mm.

Newton Braga

O Colégio Brigadeiro Newton Braga não vai admitir novos alunos em 2013. O comando da Aeronáutica tomou a decisão por não conseguir arcar com os custos de manutenção do colégio. Segundo a direção, 75% dos alunos não pagam a taxa de contribuição voluntária no valor de R$ 70. Apesar da medida, a direção afasta os boatos de que o colégio vai fechar as portas e garante que o ensino dos alunos não será prejudicado.

 

Briga

Uma rua localizada em Tubiacanga finalmente recebe obras de asfalto após denúncias publicadas no Ilha Notícias. A benfeitoria, entretanto, está causando disputas entre dois candidatos a vereador que juram ter pedido a obra.

 

União da Ilha

No dia 13 de outubro a Ilha vai conhecer o samba que vai representar a União da Ilha no carnaval de 2013. O presidente Ney Filardi garante emoções para a grande final.

 

Evangélicos

É um sucesso o programa Momento de Paz apresentado pelo pastor Fábio Samblai da Igreja Batista do Moneró. O programa vai ao ar as terças pelo canal 9 – CNT, as 9h30.

 

Plus Size

Recém inaugurada na Ilha, a loja Jeito Dondoca quer agradar a ala feminina do público plus size. Com opções de estilo, a marca conta com peças do tamanho 44 ao 60. Confira no Centro Comercial Mancini. Informações: 2467-0025.

 

 

Arte Marcial

O atleta Artur Rodrigo Magalhães, que é mestre especializado em artes marciais coreanas, é o único representante brasileiro a participar do Congresso de Choi Kawng Do, em Buenos Areis, neste próximo final de semana. Artur mora nos Tijolinhos e anuncia que após o evento vai criar a Fundação Brasileira de Choi Kawng para representar os novos atletas desta arte marcial.

 

 

Casa do Índio

Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e donativos para a Casa do Índio, os participantes do grupo Ilha Cultural no Facebook organizam um show beneficente na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira. O evento está marcado para a próxima quinta (23), com apresentação da cantora Perlla Cortazzo, o cantor de jazz Mr. Shaw e dança do vente com a turma da professora Verônica Arruda. Começa às 19h.

 

Dendê

A Acadêmicos do Dendê será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 11 de fevereiro, na passarela da Intendente Magalhães. Disputando campeonato pelo grupo D, a notícia deixou a comunidade contente de não ter a data do desfile coincidente com o da União da Ilha, que acontece no domingo (10).

 

Oportunidade

A coordenadora Carine Werneck informa que restam poucas vagas para o curso técnico em Segurança do Trabalho ministrado pela Funcefet. As aulas começam no dia 24 de agosto. Informações: 3437-7338.

 

Islanders

A equipe insulana de futebol Americano Islanders foi a campeã do 1º Cabofolia Bowl. A final realizada na Praia do Forte, no último domingo (12). A decisão foi contra os donos da casa, o time Cabufas. Parabéns!